Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

23 de fevereiro de 2012

BodyConcept - Dia 2



O regresso das frutas e vegetais ao meu frigorífico!

Vou-vos confessar um dos meus maiores defeitos, não sou uma rapariga dada a frutas e vegetais. Apesar de ter uma alimentação que exclui totalmente fritos e carnes vermelhas não é rica nos nutrientes necessários que estão presentes nas saladas, legumes e na fruta em geral, tão essenciais a uma dieta equilibrada.


Tudo isto para vos contar que hoje tive a minha primeira consulta de nutrição na BodyConcept e percebi que algumas coisas vão mesmo ter de mudar! Digamos que a parte hipoteticamente mais difícil que seria excluir todos os elementos caloricos já está feita, uma vez que cá em casa só entram habitualmente produtos light e não sou muito dada a doces, tirando um ou outro Macaron de vez em quando. Agora o mais difícil vai mesmo ser comer a sopa... porque é que sinto que está frase me faz remontar à minha infância;).

Quanto ao resto estou pronta para (re)começar a ter uma alimentação saudável! E quanto aos tratamentos?! Para segundo dia garanto que não correu nada mal. Sou menina para chegar ao Verão e caber naqueles biquínis maravilhosos que gostamos tanto de ver nas modelos mas quando os experimentamos apetece-nos fugir a sete pés. Mas este ano garanto que também eu estarei com um corpo perfeito para enfrentar a época balnear de cabeça erguida!

3 comentários:

  1. eu também não sou rapariga de muita fruta, mas adoro sopa!!!!!
    Arranja um prato ou uma tigela gira e senta-te no sofá enroladinha a comer... Pode ser que ajude!!
    Vai explicando os tratamentos que vais fazendo, que eu sou menina curiosa!! ;)
    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Confesso que sou mais de legumes e soupa a fruta...pois os legumes e a fruta como pelo ano todo e experimento de tudo, não há quase nenhum de que não goste, já a fruta ligo mais no verão por causa do calor. No inverno mal lhe toco =P
    Tenho a certeza que no verão estarás com o corpo que pretendes pois és uma menina de garra mas vai contando os passo, pois gosto de ler e sou super curiosa nestas andanças ;)

    Beijoka***

    ResponderEliminar