Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

14 de outubro de 2011

Estée Lauder "PINK RIBBON"

“JUNTAS. CUIDAR – COMUNICAR - CONQUISTAR.
POR UM FUTURO SEM CANCRO DA MAMA”


ESTE É O APELO DA CAMPANHA DA PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA 2011
DA MARCA ESTÉE LAUDER.

A Estée Lauder apresentou ontem a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama de 2011 e a sua nova gama de produtos “PINK RIBBON”, num evento realizado no stand da marca no El Corte Inglês em Lisboa. Uma percentagem (56%) do valor dos produtos “PINK RIBBON” vendidos em Portuga irá reverter a favor do “Movimento Vencer e Viver” da Liga Portuguesa contra o Cancro. 

Os dois produtos estrela desta Campanha são:

Perfectionist with Charm, o famoso reparador anti-rugas Estée Lauder com um porta-chaves. O porta-chaves tem dois “charms”: um laço rosa e uma medalha com o logotipo da marca;



Evelyn Lauder Lip Set, um bâton no rosa favorito de Evelyn Lauder acompanhado por uma bolsa. Este batom é o utilizado na imagem da Campanha e tem uma cor absolutamente irresistível! (Já deixei um reservado para mim:).


Os PRODUTOS PINK RIBBON estão já disponíveis, exclusivamente no balcão Estée Lauder do El Corte Inglês de Lisboa e Gaia.

A marca prevê ainda a angariação de fundos a nível global, num total de 50 milhões de dólares,  para a Breast Cancer Research Foundation

A Campanha contempla ainda a distribuição de laços rosa e folhetos informativos nos balcões das perfumarias durante o mês de Outubro. 

A companhia Estée Lauder e muitas das suas respectivas marcas terão distribuído, a nível mundial, perto de 115 milhões de Laços Cor-de-Rosa e milhões de brochuras informativas sobre a importância da saúde mamária. 

No âmbito desta Campanha existe ainda uma original parceria com a Philips para iluminar inúmeros Edifícios e Marcos Históricos em todo o Mundo num tom rosa vivo, utilizando luzes LED. Para ajudar a iluminar esta Campanha basta um clik aqui.


Elizabeth Hurley, Porta-Voz da Estée Lauder e Rosto da Campanha da Prevenção do Cancro da Mama, afirma: “A sensibilização e a detecção precoce, juntamente com a angariação de mais fundos a fim de encontrar uma cura, são os componentes chave para conquistar esta doença. Juntas podemos criar um impacto ainda maior, salvar mais vidas e angariar mais fundos. Por favor, digam a todas as mulheres que conhecem para vigiarem o seu corpo, fazerem mamografias anualmente se tiverem mais de 40 anos e ajudarem na angariação de fundos a fim de encontrar uma cura. Estou ansiosa por um futuro sem cancro da mama”.

Julgo que todas nós mulheres estamos solidárias com esta acção e ansiosas por um futuro sem cancro da mama. Depende de cada uma fazer o diagnóstico precoce e passar a palavra às suas amigas e familiares.

Evelyn Lauder defende que  Juntas somos mais fortes. Juntas podemos fazer mais. Juntas podemos encontrar uma cura. O apelo da nossa Campanha de Prevenção do Cancro da Mama 2011 exprime a importância da união das pessoas quando é preciso apoiar amigos e família, a fim de combater esta doença terrível.

Infelizmente neste momento o cancro está a afectar uma das pessoas que mais AMO neste Mundo e por isso deixo também o meu apelo pessoal. Não deixem para fazer amanhã um diagnóstico que vos pode salvar a vida hoje!

Para mais informações sobre esta Campanha visite www.bcacampaign.com


Imagem do corner da marca no El Corte Inglês


Juntas por um futuro sem cancro de mama.


O Breakfast@Tiffany´s a apoiar esta causa.

2 comentários: