“JUNTAS. CUIDAR – COMUNICAR - CONQUISTAR.
POR UM FUTURO SEM CANCRO DA MAMA”
ESTE É O APELO DA CAMPANHA DA PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA 2011
DA MARCA ESTÉE LAUDER.
A Estée Lauder apresentou ontem a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama de 2011 e a sua nova gama de produtos “PINK RIBBON”, num evento realizado no stand da marca no El Corte Inglês em Lisboa. Uma percentagem (56%) do valor dos produtos “PINK RIBBON” vendidos em Portuga irá reverter a favor do “Movimento Vencer e Viver” da Liga Portuguesa contra o Cancro.
Os dois produtos estrela desta Campanha são:
Os dois produtos estrela desta Campanha são:
Perfectionist with Charm, o famoso reparador anti-rugas Estée Lauder com um porta-chaves. O porta-chaves tem dois “charms”: um laço rosa e uma medalha com o logotipo da marca;
Evelyn Lauder Lip Set, um bâton no rosa favorito de Evelyn Lauder acompanhado por uma bolsa. Este batom é o utilizado na imagem da Campanha e tem uma cor absolutamente irresistível! (Já deixei um reservado para mim:).
Os PRODUTOS PINK RIBBON estão já disponíveis, exclusivamente no balcão Estée Lauder do El Corte Inglês de Lisboa e Gaia.
A marca prevê ainda a angariação de fundos a nível global, num total de 50 milhões de dólares, para a Breast Cancer Research Foundation.
A Campanha contempla ainda a distribuição de laços rosa e folhetos informativos nos balcões das perfumarias durante o mês de Outubro.
A companhia Estée Lauder e muitas das suas respectivas marcas terão distribuído, a nível mundial, perto de 115 milhões de Laços Cor-de-Rosa e milhões de brochuras informativas sobre a importância da saúde mamária.
No âmbito desta Campanha existe ainda uma original parceria com a Philips para iluminar inúmeros Edifícios e Marcos Históricos em todo o Mundo num tom rosa vivo, utilizando luzes LED. Para ajudar a iluminar esta Campanha basta um clik aqui.
Elizabeth Hurley, Porta-Voz da Estée Lauder e Rosto da Campanha da Prevenção do Cancro da Mama, afirma: “A sensibilização e a detecção precoce, juntamente com a angariação de mais fundos a fim de encontrar uma cura, são os componentes chave para conquistar esta doença. Juntas podemos criar um impacto ainda maior, salvar mais vidas e angariar mais fundos. Por favor, digam a todas as mulheres que conhecem para vigiarem o seu corpo, fazerem mamografias anualmente se tiverem mais de 40 anos e ajudarem na angariação de fundos a fim de encontrar uma cura. Estou ansiosa por um futuro sem cancro da mama”.
Julgo que todas nós mulheres estamos solidárias com esta acção e ansiosas por um futuro sem cancro da mama. Depende de cada uma fazer o diagnóstico precoce e passar a palavra às suas amigas e familiares.
Evelyn Lauder defende que “Juntas somos mais fortes. Juntas podemos fazer mais. Juntas podemos encontrar uma cura. O apelo da nossa Campanha de Prevenção do Cancro da Mama 2011 exprime a importância da união das pessoas quando é preciso apoiar amigos e família, a fim de combater esta doença terrível.
Infelizmente neste momento o cancro está a afectar uma das pessoas que mais AMO neste Mundo e por isso deixo também o meu apelo pessoal. Não deixem para fazer amanhã um diagnóstico que vos pode salvar a vida hoje!
Para mais informações sobre esta Campanha visite www.bcacampaign.com
Para mais informações sobre esta Campanha visite www.bcacampaign.com
Imagem do corner da marca no El Corte Inglês
Juntas por um futuro sem cancro de mama.
O Breakfast@Tiffany´s a apoiar esta causa.
Foi um prazer conhecer-te! Beijinhos *'s
ResponderEliminarE eu a ti;) Espero que nos vamos encontrando por ai. Beijinhos querida.
ResponderEliminar