Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de novembro de 2010

1º Objectivo alcançado!


Por vezes é preciso implementar medidas drásticas de combate aos maus hábitos alimentares e foi exactamente o que fiz há 3 semanas atrás.

Primeiro passo, a limpeza do frigorífico. Regra básica, não ter em casa nada que não possamos comer. Em segundo lugar, ser criativa pois se nos limitarmos ao peixe cozido o mais certo é desistirmos ai ao fim de dois dias, e por último o exercício físico, que no meu caso tem sido apenas uma hora de caminhada sempre que o tempo o permite.

Resultado menos 3 kg e alguns centímetros. O suficiente para voltar a vestir aqueles jeans que comprei quando achei que ia conseguir emagrecer e afinal engordei, mas desta vez nada me demove, até porque estabeleci um compromisso também com alguns familiares e não os vou deixar ficar mal.

A prova de fogo são as festas, e não se trata só do Natal, mas das festinhas que começam já este sábado, mas garanto que nem ai vou sair da linha. Posso até comer algum doce ou salgado mas sem nunca perder de vista o meu objectivo. E para entrar de forma perfeita neste novo look já fiz outra mudança radical, mudei a cor do cabelo para brunette:)

1 comentário:

  1. E vais conseguir atingir as metas que pretendes ;)!I believe in you.

    ResponderEliminar