Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

19 de setembro de 2010

Vale a pena continuar a acreditar?

 

Há alturas na vida em que por mais que queiramos seguir em frente tudo nos empurra para trás. Por mais que queiramos perdoar aqueles amigos que nos decepcionaram, surgem ainda mais motivos de discórdia que nos fazem questionar se faz sentido, sequer, manter aquela amizade. 

Depois existem as novas amizades nas quais investimos completamente sem rede, simplesmente porque acreditamos que os outros são como nós e eis que vem mais uma decepção. Claro que existem também os amigos do coração, aqueles que estiveram lá connosco durante o ano inteiro, mesmo que não estivessem fisicamente sabemos que com eles podemos sempre contar. E são no final esses amigos para todas as ocasiões que queremos ao nosso lado. 

Por isso, nesta altura do ano, que coincide também com o aproximar do meu aniversário, em que aproveito para fazer uma reciclagem geral, talvez seja tempo de desistir também de algumas pessoas que considerava verdadeiros amigos mas deixaram de agir como tal e valorizar aquelas com quem posso contar incondicionalmente, e são essas, apenas essas, que quero comigo a comemorar o meu aniversário, mesmo que no final sejam apenas as que cabem nos dedos de uma mão!

1 comentário: