Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de junho de 2010

First Love inaugura no dia do Meio Ambiente


O grupo amo.te escolheu o dia mundial do Meio Ambiente para a inauguração do “First Love”. Este novo Garden_Lifestyle_Club é um novo e surpreendente espaço. Amigo do ambiente. Um refugio que abre a meio da tarde e vai mudando de disposição de equipamento e música ao longo da noite. No seu perímetro existem hortas, campo, um imenso mar, praia e o restaurante amo.te Meco. 

Aberto todos os dias das 16h às 03h, o “First Love” anuncia uma agenda bastante preenchida para este Verão, onde não vão faltar os melhores dj´s, actuações de bandas ou aulas de yôga ao fim da tarde antes dos Sunset já programados. 

Este espaço a céu aberto está repleto de sombras e toldos. A pista de dança fica preenchida durante o dia com várias espreguiçadeiras e almofadas sob o sol. A selecção musical enche as tardes com bossa nova e reggae, dando depois lugar às Sunset Partys e ao house progressivo pela noite dentro. 

Sumos naturais, sangrias e caipirinhas, são algumas das bebidas de eleição do “First Love”. Durante o mês de Junho um ecrã gigante vai transmitir todos os jogos do campeonato do mundo de futebol em directo, debaixo das estrelas, ao sabor de uma caipirinha de frutos vermelhos ou de uma sangria de espumante.

Muito bons motivos para rumar à Aldeia do Meco e desfrutar de um espaço que além de muito agradável é amigo do ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário