Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de abril de 2021

Óscares 2021 | As Minhas Eleitas

 

93ª Cerimónia de Óscares da Académia pautou-se por todas as medidas de segurança  que a actual situação exige e por esse motivo viu consideravelmente reduzido o número de convidados. A Red Carpet foi na minha opinião mais morna que o habitual, ainda assim houve alguns looks que se destacaram.


Amanda Seyfried, nomeada para Melhor Actriz Secundária pelo seu papel em "Mank", foi a minha preferida da noite. Surgiu num vestido Armani encarnado, desenhado pelo próprio criador. O modelo inspira-se na flor de hibisco, como se tratasse de uma pétala invertida que realça a sua silhueta. Esta criação, a par com o penteado glamoroso, evidenciam a sua feminilidade, e conferem um estilo Old Hollywood Glam absolutamente perfeito para uma passadeira vermelha!


Também nomeada para o Óscar de Melhor Actriz secundária pelo seu papel em "Borat", Maria Bakalova envergou um modelo Louis Vuitton custom made em tule e cetim, bordado com cristais e contas de vidro prateadas. Considero que lhe confere um toque de princesa dos tempos modernos.


Vanessa Kirby, mais uma nomeada, desta vez para Melhor Actriz Principal, pelo seu desempenho em "Pieces of a Woman", usou um Gucci em rosa pálido. Penso que está não é a cor ideal para o seu tom de pele. No entanto, o corte e a cauda conferem um toque de glamour incontestável para a ocasião!


Margot Robbie, nomeada como co-produtora pelo filme "Promising Young Woman", que acabou por vencer o Óscar de Melhor Argumento Original, foi também uma da minhas favoritas da noite. Neste caso menos é claramente mais! Adorei o look um pouco despojado com o messy ponytaill e o tom de cabelo e make-up perfeitos. O vestido só podia ser Chanel, dado que é embaixadora da marca.


Só retirava a clutch que considero que pesa no outfit.


Regina King em Louis Vuitton couture, um dos outfits mais comentados da noite. Julgo que resulta melhor em foto do que no ecrã, ainda assim não reunirá certamente consenso.


Para fechar com chave de ouro, Carey Mulligan em Valentino. Embora tenha algumas reservas quanto a este modelo, não há dúvida que tem tudo para uma cerimónia dos Óscares. A Actriz estava também nomeada para Melhor actriz principal pelo seu papel em "Promissing of a Young Woman".

Gostaram? Quais as vossas preferidas?

2 comentários: