Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de abril de 2021

Collistar | Anti-age Lifting Body Cream


Cuidar da pele do corpo é fundamental em qualquer altura do ano, mas reveste-se de maior importância nos meses em que está mais exposta às agressões externas, nomeadamente durante a Primavera e o Verão! Para mim é um ritual diário, tal como o que tenho com os tratamentos de rosto. Descobri o Collistar Special Perfect Body Anti-age Lifting Body Cream na minha viagem a Florença, dado tratar-se de uma marca de origem italiana. Gostei tanto que quando vi à venda na Notino.pt não hesitei em encomendar!


Este creme reafirmante e anti-envelhecimento tem uma óptima textura e um cheiro que adoro, sendo um prazer aplicá-lo. Torna a pele visivelmente mais bonita, lisa e tonificada e confere um aspecto mais jovem desde a primeira utilização. Gosto bastante de usar a seguir a um banho de imersão relaxante, mas no dia-a-dia coloco igualmente depois do duche, realizando também uma esfoliação corporal, duas vezes por semana, por forma a potenciar o efeito do creme. A sua embalagem de 400 ml permite uma maior rentabilização do produto. Aplico com uma ligeira massagem em todo o corpo, pelo que este é, sem dúvida, o tamanho ideal.


O Collistar Special Perfect Body Anti-age Lifting Body Cream possui na sua composição o ácido hialurónico e o óleo de argão, que ajudam a nutrir e hidratar a pele e a Vitaskin® E, que actua contra o envelhecimento. Uma pele mais bonita a cada dia!


O sucesso da Collistar deve-se, em grande medida, aos anos de pesquisa dermoestética avançada e aos testes rigorosos e inovadores realizados em laboratório. A marca tornou-se numa referência a nível global, sendo vendida actualmente em mais de 40 Países. Dos seus artigos mais famosos, destacam-se os cuidados da pele do rosto e do corpo, a maquilhagem, produtos para o cabelo e até cosméticos solares. Já conhecem?

4 comentários: