Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de abril de 2021

Lancôme | L’Absolu Rouge La Base


Hidratar e cuidar dos lábios é um dos rituais que tenho não só antes de me ir deitar, mas também ao longo do dia. Nesta fase em que as máscaras passaram a fazer parte da nossa rotina, é mais importante do que nunca tratar desta zona da pele tão sensível. Por esse motivo, mesmo quando não uso batom, o L’Absolu Rouge La Base da Lancôme, no tom 00 Invisible, anda sempre comigo e é já um dos meus favoritos!


Este bálsamo labial deixa os lábios com um aspecto cheio e hidratado, sendo ideal para usar como base antes de aplicar outro tom, sozinho ou para finalizar, funcionando como um gloss. Realça a maquilhagem e confere um efeito de longa duração. O produto é enriquecido com Pro-Xylane ™, que resulta dos mais de 7 anos de pesquisa avançada da Lancôme, tendo capturado esta molécula de cuidado da pele patenteada num batom. O resultado vê-se na hidratação que dura até 6 horas e nos lábios preenchidos e densificados. O L’Absolu Rouge La Base contém ainda a vitamina E, que ajuda a proteger contra as agressões externas, não só ambientais mas também permitindo manter a hidratação e o cuidado com o uso da máscara, algo em que claramente senti a diferença!


De fácil aplicação, pode ser colocado directamente ou com um pincel, atribuindo de imediato um tom glamoroso e um sorriso mais bonito, pois realça a cor natural dos lábios e confere brilho e conforto imediatos.


A marca Lancôme foi fundada no ano de 1935 em França. Tendo um know-how acumulado de mais de 80 anos de experiência, apresenta produtos de excelência para os cuidados de rosto e corpo, bem como nos segmentos de perfumes e maquilhagem. É igualmente uma das marcas mais vendidas na sua categoria. Podem encontrar este e outros produtos à venda no site da Notino.pt.

1 comentário: