Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de junho de 2018

Rock in Rio | Dia 23


O primeiro dia de Rock in Rio foi muito especial porque fui com o André, e afinal os festivais de Verão são também o mote ideal para namorar e nos divertirmos com quem mais gostamos! Chegámos a um Parque da Bela Vista já cheio, por volta das 17h00. Perfeito para aproveitar os primeiros concertos e passear com um pouco menos de calor!


Perfect Sunset at RIR



Primeira paragem no stand da Lucia Piloto para fazer umas tribal vibes. O espaço fica na Rock Street e disponibiliza várias tipos de penteados festivaleiros e com num registo tribal, não fosse o mote desta rua a música africana. Aconselho uma visita!





Optei pelo look Tribal Boho e adorei o resultado!



Walking around







Feeling like an angel ;)








Diogo Piçarra  abriu o Palco Mundo e para além de cantar músicas do seu reportório fez ainda  duetos com Anavitória e com Marco Rodrigues, mas a que mais me tocou foi a homenagem a Zé Pedro, dos Xutos e Pontápés, com o Homem do Leme ao piano no meio do público.







Regressámos à Rock Street para ver Bonga, sem dúvida um dos concertos mais animados ;)





US ;)







A Girls Band californiana HAIM levou um registo cool e pop ao Palco Mundo, com um guarda-roupa também digno de registo.









Os Bastille começaram a aquecer a noite com alguns hits como Pompeii ou Quarter Past Midnight...Confesso que não conhecia muito mais êxitos desta banda britânica mas adorei o concerto, sentada na relva num registo bastante romântico e festivaleiro ;) 



Outro momento que marca sempre o Rock in Rio é obviamente o fogo de artifício e este ano não foi excepção!






O ponto alto da noite foram os Muse. Revisitaram temas mais antigos e outros mais actuais, num ambiente absolutamente contagiante. A simpatia desta banda ajudou a enfatizar ainda mais este espírito, tornando este concerto num momento único. Para terminar uma chuva de balões e confétis misturada com efeitos cénicos fizeram com que este fosse o "concerto" do primeiro dia do RIR.





Amei o blusão do vocalista ;)







Look 

Dress Zara | Sneakers Ara Shoes | Bag Mango | Earings Mango | Sunglasses Vogue by Gigi Hadid



Make-up by Sara Cardoso para Perfumaria Douglas

Créditos Fotográficos Breakast@Tiffany's e agência Zero

8 comentários: