Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de janeiro de 2018

Meghan Markle Novo Icone de Estilo


Meghan Markle é o novo nome a ter em conta como trendsetter desde que foi anunciado o seu noivado com o príncipe Harry. Actriz, plebeia, divorciada...É mais uma mulher comum que se junta a uma família real. Para nós existe sempre uma certa magia nestas histórias, ainda para mais quando o casal parece estar extremamente apaixonado!


A sessão fotográfica do noivado foi captada pela lente de Alexi Lubomirski, fotógrafo de várias celebridades, e o resultado não podia ser mais perfeito! Meghan usou um vestido de alta-costura de Ralph & Russo, especulando-se também se este será o autor do vestido de noiva.



Na primeira aparição oficial com a família real, no dia de Natal, Meghan escolheu um look bastante original, do qual se destacava o toucado e a carteira Chloé, já da colecção Primavera/Verão, que estou certa irá esgotar... Gostava tanto de ter uma! ;)


Identificam-se com o estilo de Meghan Markle? Consideram que irá ser mais um ícone de moda?

1 comentário:

  1. Sem dúvida, querida!
    Não tendo ela as feições mais femininas do mundo, o conjunto é muito interessante e, os dois, formam um casal muito bonito. Sem dúvida, uma lufada de ar fresco naquela casa real tão "sem sal", hihihi!!!

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar