Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de novembro de 2010

Motivação renovada


Por vezes é só preciso um pequeno empurrão para voltarmos a entrar na linha literalmente! Com o fim do Verão e a neura da mudança de estação ganhei  num ápice os quilos que tinha perdido com a dieta que iniciei há um ano atrás, e ainda acrescentei mais dois:(  O esforço que tinha feito foi por água a baixo e a desmotivação instalou-se. No entanto, como não sou pessoa de me deixar vencer, resolvi voltar à nutricionista e pedi ajuda aos que me estão mais próximos.

A minha prima ofereceu-me a balança amorosa que ilustra a imagem e um plano de controlo de peso, é de destacar que a minha prima é perita em dietas e tem um corpo dos deuses. O meu namorado também me está a a ajudar bastante com a implementação do plano e com  uma das partes essenciais de qualquer dieta, a ida ao supermercado. É aqui que temos de separar o trigo do joio e não trazer para casa nada que não seja suposto ingerir durante a dieta, caso contrário é certo que no primeiro momento em que nos sentirmos desmotivadas vai ser de certeza a primeira coisa a que vamos deitar a mão.

Posto isto, estou mais que determinada a perder o peso em excesso até ao inicio das festas. Hoje comecei o dia com uma caminhada de uma hora e estou a terminar de cozinhar uma refeição bastante saudável e deliciosa para o almoço. Cada vez estou mais convicta que não só somos aquilo que comemos, como quanto mais saudável é aquilo que ingerimos, mais vontade temos de ter uma alimentação saudável!

2 comentários:

  1. Adorei!
    Estou a acreditar que consegues, força, não me desiludas. Meio kilo por semana.
    Vais ficar melhor que a Monica Bellucci. ;-)

    ResponderEliminar
  2. Podes ter a certeza que não te vou desiludir, juntas vamos conseguir! Ficar melhor que a Mónica Belluci é que não sei, mas como o André gosta tanto dela no final vou-lhe pedir opinião ;)

    ResponderEliminar