
A 97ª edição da Cerimónia dos Óscares da Academia decorreu uma vez mais no Dolby Theatre em Los Angeles, apesar dos incêndios que devastaram recentemente a região.
Demi Moore brilhou num fantástico Armani Privé, sendo uma das mais bem vestidas da noite. Na minha opinião, teria levado também o Óscar para Melhor Actriz pelo seu desempenho em "A Substância", o que acabou por não acontecer deixando muitos dos fãs decepcionados.

Halle berry deslumbrou com um vestido Christian Síriano, adornado com cristais espelhados que realçava a sua incrível figura. As jóias são Pomellato.
Selena Gomez num estilo old Hollywood glam com um look que lhe assenta na perfeição, assinado por Ralph Lauren.
Elle Fanning magnífica numa criação Givenchy, concebida pela nova directora criativa Sarah Burton. A renda e o laço preto dão-lhe uma elegância única. O cabelo apanhado e as jóias Cartier conferem o toque final.
Lupita Nyongo costuma fazer parte desta lista e mais uma vez não é excepção! O vestido branco Chanel, adornado com pérolas, e um laço na frente, fica ainda mais especial graças à alta joalharia da mesma marca.
Fernanda Torres, também em Chanel, era outra das minhas escolhas para o Óscar de Melhor Actriz pelo seu desempenho em "Ainda Estou Aqui". O filme arrebatou o Óscar de Melhor Filme Internacional, marcando a primeira vitória do Brasil nesta categoria.
A actriz cubana Ana de Armas num vestido Louis Vuitton muito bonito em crepe de seda preto, com um corpete de tule bordado com decote halter. Completou o seu look com alta joalharia também Louis Vuitton.
Quais as vossas eleitas?
Sem comentários:
Enviar um comentário