Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de março de 2024

Óscares 2024 | As Minhas Eleitas

 

A Red Carpet do Dolby Theatre voltou a brilhar para a 96ª edição da Cerimónia dos Óscares da Academia.

A actriz Zendaya foi uma vez uma das minhas eleitas. Escolheu um vestido em seda rosa com palmeiras, assinado por Armani Príve, que lhe assentava na perfeição realçando a sua beleza.

Margot Robbie igualmente magnífica com um modelo minimalista Versace num tom dark brown sugar, uma das cores da estação.


Emily Blunt nomeada para Actriz Principal pela sua performance em Oppenheimer, o grande vencedor da noite. Optou por um vestido bege mais extravagante da designer Schiaparelli, mantendo, porém, toda a elegância. O magnífico colar em platina é da Tiffany & Co.


Mais um look que merece um Óscar...A belíssima Charlize Theron, eterna musa Dior, com um vestido em seda cinza assinado pela marca. As impressionantes joias são da marca Boucheron.


Anna-Taylor-Joy usou um modelo que à primeira vista não gostei mas depois acabou por me impressionar. Um vestido também assinado por Dior, com uma saia volumosa coberta em camadas de folhos em forma de pétalas, numa referência ao icónico vestido Junon que o mestre de alta-costura desenhou para a colecção Outono/Inverno 1949-1950. 


Emma Stone arrebatou o seu segundo Óscar como Melhor Actriz Principal pela sua prestação em Poor Things. A embaixadora Louis Vuitton levou uma vez mais um vestido da Maison. A peça  em verde menta com uma saia peplum arquitectónica caia-lhe na perfeição. O colar chocker com um diamante amarelo deu o toque final. 


Carey Mulligan num registo muito old hollywood, com um vestido inspirado no icónico Flamenco dress do génio  Balenciaga, datado de 1951.

Quais são as vossas preferidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário