Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de maio de 2023

Met Gala 2023 | As Minhas Eleitas

Olivia wilde em chloe na Met Gala 2023 em homenagem a Karl Lagerfeld 

Olivia Wilde, perfeita em branco e dourado, num vestido Chloé inspirado num modelo que Karl Lagarfeld desenhou para a marca há cerca de 40 anos.

A Gala do Met 2023 homenageia Karl Lagerfeld, sob o tema a "Line of Beauty”, celebrando a sua vida e obra. Por esse motivo, o dress code "in honor of Karl” é essencialmente marcado pelas Casas para as quais trabalhou, incluindo a sua homónima, e com particular destaque para a icónica Chanel, que foi também onde encerrou a sua carreira!


Dua Lipa na Met Gala 2023 em homenagem ao criador Karl Lagerfeld

Dua Lipa arrebatou a Red Carpet com um modelo Chanel usado originalmente por Claudia Schiffer no desfile de 1992, tendo sido a noiva do evento. O colar que a cantora envergou, também foi alvo de todas as atenções, a peça intitulada "Lucida Star" da Tiffany & Co está avaliado em 9 milhões de euros.

Anne Hathaway em Chanel na Met Gala 2023

Anne Hathaway esteve igualmente sob os holofotes ao envergar um modelo Versace em tweed que levou 25 metros de tecido e mais de 450 horas a produzir artesanalmente. Os enfeites combinam pérolas usadas nas coleções Chanel de Lagerfeld com itens de assinatura Versace, incluindo alfinetes de segurança Medusa. Segundo fonte do Atelier Versace, o vestido recortado faz referência às silhuetas da marca na era das Supermodels dos anos 90, com fios de ouro e cristais Swarovski, que relembram os tempos de Lagerfeld na Casa Chanel. As flores Camélia decoram o busto. A paleta de cores branco/pérola é uma referência tantos aos vestidos de noiva da Chanel como da Versace. O colar que evoca à Roma Antiga, com uma moeda incrustada, é da Bulgari.

Gisele Bündchen em Chanel vintage na Met Gala 2023

Gisele Bündchen voltou a brilhar na passadeira vermelha da Met Gala, mostrando ao mundo que continua a ser uma super modelo! Elegeu um vintage Chanel branco bordado com riscas verticais e lantejoulas, look do desfile de 2007 e que a modelo vestiu para um editorial de moda no mesmo ano. 

Gisele Bündchen capa de penas Chanel Met Gala 2023

A capa de penas e detalhes de flores de camélia completou o outfit de forma perfeita, fazendo a modelo brilhar, enquanto a fazia rodar à sua volta!

Nicole Kidman volta a usar o vestido Chanel da Campanha do perfume Nº5

Nicole Kidman num magnífico vestido blush pink, que foi a imagem da campanha que protagonizou para o perfume Chanel Nº5 em 2004. A peça com lantejoulas prateadas e uma racha central, destaca-se pela sua longa cauda com boa feathers e uma delicada capa de tule num dos ombros.

Nicole Kidman em Chanel na Met Gala 2023

Miranda Kerr em Dior na Met Gala 2023

Miranda Kerr num elegante modelo Dior com pedras incrustadas em off-white, desenhado por Maria Grazia Chiuri.

Jared Leto vestido de Choupette a gata de Karl Lagerfeld

Jared Leto fez jus ao seu espirito camaleónico ao surgir como uma personagem, Choupette, a gata birmanesa de Karl Lagerfeld. O criador chegou a a declarar que ela era o centro do seu mundo. "É uma espécie de Greta Garbo, tem algo inesquecível em sua maneira de se mover. Inspira-me pela sua elegância e  atitude.". A gata foi protagonista de livros e até de uma coleção de acessórios felinos, tendo herdado parte da sua fortuna.

Margot Robbie em Chanel na Met Gala 2023

Margot Robbie,  actualmente uma das embaixadoras Chanel, veste uma recriação de um vestido preto assimétrico da marca, desfilado por Cindy Crawford em 1993.

Naomi Cambell volta a mostrar porque foi uma supermodelo Met Gala 2023

Naomi Cambell, uma das supermodelos da sua geração, mostra que continua em excelente forma, envergando um modelo rosa da da coleção de alta costura Primavera/Verão 2010 da Chanel. O vestido apresenta um bonito drapeado sobre um ombro, além de um corpete de lantejoulas prateado brilhante e com acabamentos no mesmo tom. O resto do conjunto acrescenta mais detalhes silver, com punhos de braço prateados e saltos de tiras metálicos.

Quais os vossos modelos preferidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário