Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de abril de 2023

Notino | Luxe Collection Satin Sleep Mask

A usar a Luxe Collection Satin sleep mask da Notino 

Relaxar em férias ou ao fim de semana é um dos maiores luxos que podemos ter. Por esse motivo, a máscara de dormir de cetim Notino Luxe Collection é o acessório perfeito para nos ajudar a descansar, garantindo que vamos dormir na escuridão total, não deixando que o sono seja interrompido pelas luzes dos equipamentos eletrónicos, o brilho da lua, a iluminação da rua ou os primeiros raios de sol.


A máscara em cetim preto acaba por ser igualmente um complemento perfeito para dar mais vida a um pijama ou camisa de dormir. Devido ao glamour associado remete-me sempre para o universo do filme Breakfast at Tiffany’s, onde a personagem Holly Golightly (Audrey Hepburn) usa esta peça como ninguém, tornando-a num objecto icónico.

a ler um livro na cama com a máscara de cetim preta

Do meu ritual de descanso faz igualmente parte ler um bom livro e é a melhor forma de me abstrair de tudo o que me rodeia. 

look de pijama e máscara de cetim

Este acessório é também ideal para usar numa viagem de avião, sobretudo de longa duração, onde de outra forma dificilmente conseguimos descansar, devido a todo o ruido à nossa volta. Neste caso utilizo igualmente tampões nos ouvidos e dificilmente sou incomodada. Por essa razão, vai sempre comigo na mala de cabine. Na Notino podem ainda encontrar outra versão, a Travel Collection Satin sleep mask with ear plugs, assim ficam logo com o conjunto completo. A cor, num tom nude, é igualmente perfeita e muito elegante.

foto a preto e branco com máscara de descanso

A relaxar.

detalhes da máscara Notino e almofadas de gel

A máscara possui ainda dois compartimentos, nos quais podem inserir almofadas de gel, que vêm com o mesmo. Costumo colocá-las no frigorifico quando pretendo ficar com um aspecto mais relaxado e é perfeito para descongestionar olhos cansados. As mesmas podem igualmente ser postas directamente sobre os mesmos. Pelo facto de ser macia e o elástico flexível, a máscara é muito fácil e agradável de usar.

a descansar com a máscara de cetim Notino

foto a preto e branco com máscara descanso Notino

A Notino apresenta muitos produtos de qualidade, ajudando a satisfazer as necessidades diárias e também os pequenos luxos, tornando assim momentos do quotidiano em rituais elegantes. Já conhecem o site da Notino.pt?

benefícios da máscara de descando Notino

Bons Sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário