Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de fevereiro de 2023

Chanel | Le Lift La Crème Main

Creme de mãos Chanel Le Lift

Os cremes de mãos são fundamentais nos cuidados diários ao longo de todo o ano, mas revestem-se de maior importância no Inverno. A exposição a temperaturas mais extremas, faz com que as nossas mãos se ressintam e necessitem de maior hidratação e cuidado. Por esse motivo, há já algum tempo que elegi o LE LIFT La Crème Main da Chanel.

a utilizar o creme de mãos Chanel

Com uma fórmula anti-idade, este produto alisante, uniformizante e redensificante, preserva a aparência de juventude das mãos graças ao poder do concentrado botânico de alfafa. Possui ainda a acção aclaradora do extracto de alcaçuz, o que se traduz numa pele intensamente nutrida, mais lisa, firme e uniforme. Graças à sua textura envolvente deixa-a com um acabamento aveludado, mas sem colar dado ser de rápida absorção. Gosto de aplicar como último cuidado de noite, tornando-se num momento de prazer e auto-cuidado.

a testar o creme de mãos Chanel

O LE LIFT La Crème Main proporciona igualmente uma experiência sensorial, dada a sua fragrância subtil e delicada com notas cítricas e vegetais que evocam uma frescura primaveril e oferecem uma sensação revitalizante.

a experimentar o creme de mãos Chanel

A sua embalagem é, por si só, um objecto de desejo, devido à sua forma de seixo em negro brilhante, perfeita para andar connosco e renovar ao longo do dia.

adoro o creme de mãos Chanel Le Lift

A fórmula de LE LIFT La Crème Main é composta por 90 % de ingredientes de origem natural, caso do concentrado botânico de alfalfa, extracto de uma planta milenar reconhecida pelas suas propriedades nutritivas únicas. É cultivada em França, de forma biológica, e rica em minerais e oligoelementos. Este princípio activo actua em dois níveis, aumentando a síntese de colágeno ao nível da derme e activando a proliferação celular para uma melhor renovação da epiderme. 

a testar o creme de mãos Chanel

Reforça igualmente a barreira cutânea, alisando as rugas e melhorando a sua textura. Dos seus ingredientes destacam-se também o extracto de alcaçuz, um poderoso aliado para manter a uniformidade da tez, em resultado da sua acção aclaradora e das ceras de mimosa, jojoba e girassol.

o apelativo packaging Chanel num coral

A linha LE LIFT da Chanel encontra-se disponível no site da Notino.pt.

2 comentários: