Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de fevereiro de 2023

Breakfast@Tiffany's | 13th Anniversary

O blog Breakfast@Tiffay's comemora 13 anos

O Breakfast@Tiffany's nasceu há 13 anos, da minha vontade de partilhar o meu gosto por moda, beleza, viagens e lifestyle.  Desde então muita coisa mudou no mundo digital, mas este espaço continua a ser o lugar onde estou de alma e coração e que considero que pode acrescentar algo às minhas leitoras. Gosto de vos levar comigo a conhecer um novo restaurante, hotel, bem como dar-vos outras dicas uteis.


Sou Licenciada em Marketing e Comunicação e o blog surgiu numa altura particularmente difícil da minha vida, e por sugestão do André, em que a minha mãe se encontrava gravemente doente, tendo acabado por falecer. No entanto, considero que se de alguma forma a posso homenagear, é fazendo algo de que gosto e, de certa forma, este espaço é dedicado a ela, tendo-se tornado na minha ocupação principal. O nome Breakfast@Tiffany's é uma associação entre o icónico filme com Audrey Hepburn e a joalharia que também dispensa apresentações. 

São muitas as marcas e projectos aos quais me tenho vindo a associar, sempre em linha com a minha essência e assim permanecera. Espero que continuem a confiar no meu trabalho e a seguir-me por aqui e no Instagram em breakfast_tiffanys_blog.

2 comentários: