Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de janeiro de 2023

Best Beauty Products | 2022

Os melhores produtos de beleza que testei em 2022

Em 2022 foram muitos os produtos que testei, destaco aqueles que mais gostei e seguramente vou continuar a usar!

a experimentar o The Ritual of Karma óleo da Rituals

O The Ritual of Karma óleo, da Rituals, é um óleo cintilante que enfatiza a pele banhada pelos raios de sol e ajuda a que o tom se prolongue por mais tempo, sendo o produto ideal para dar um ar luxuriante ao bronzeado após a exposição solar. Graças às suas partículas minerais brilhantes, nutre e proporciona um acabamento acetinado, iluminando e hidratando a pele, deixando-a ao mesmo tempo com um perfume irresistível.

óleo The Ritual of Karma óleo Rituals praia

Espreitem aqui o artigo completo.

a testar o BC Bonacure Sun protect da Schwarzkopf Professional

O BC Bonacure Sun protect da Schwarzkopf Professional é outro dos produtos must have que me acompanha há já vários anos. A protecção capilar é fundamental em todos os momentos, mas reveste-se de maior importância no Verão. O cabelo está mais exposto às agressões externas, tais como o sol, o sal e o cloro. No meu caso, e dado que possuo nuances, requer que tenha ainda uma maior manutenção e cuidado constantes. Por esse motivo, o BC Bonacure Sun Protect é o melhor aliado para proteger os fios capilares e o couro cabeludo, sempre com óptimos resultados.

BC Bonacure Sun protect da Schwarzkopf Professional junto à piscina

O Champó e condicionador après-solaire complementam a gama. 

a experimentar o creme protector Nuxe Sun FPS 50

Se por um lado adoro passar tempo ao sol, por outro sou muito cuidadosa com a exposição ao mesmo, sobretudo no rosto, onde tenho tendência a fazer manchas de pigmentação. O creme protector Nuxe Sun FPS 50 é assim um óptimo aliado, garantindo a protecção contra os raios solares e prevenindo o envelhecimento precoce.

creme protector Nuxe Sun FPS 50 close up

Para além de renovar de forma constante a aplicação do produto, evito estar demasiado tempo ao sol, bem como privilegio as horas em que a radiação solar é menos elevada, logo de manhã ou ao final da tarde. Usar um chapéu de abas largas e evitar a exposição directa são outros factores a ter em conta.

a testar o Nuxe Merveillance Lift

Adoro ter uma rotina de beleza completa e tempo para cuidar de mim. A gama Nuxe Merveillance Lift, com fórmulas vegan e 96% de ingredientes de origem natural, assume-se como o ritual perfeito para tratar da minha pele de manhã e à noite e foi uma das boas descobertas de 2022.

Nuxe Merveillance Lift creme de noite

Graças aos seus princípios activos de óleo de micro-alga ultra-correctivo e extracto de althea officionalis, a rede cutânea é organizada e as fibras recuperam a sua elasticidade e resistência, deixando a pele resplandecente e luminosa. A agradável fragrância floral, mas leve, de frésias, magnólia e almíscar branco que compõem estes produtos, tornam esta rotina ainda mais relaxante.

detalhes sérum Nuxe Merveillance Lift

Vejam aqui o artigo na integra.

a textar o Compact Solare Minéral Clarins FPS 30

A protecção solar é essencial em qualquer altura do ano e não apenas no Verão. Por este motivo, gosto de usar o Compact Solare Minéral com factor 30 da Clarins, pois tem ainda a mais-valia de funcionar como base, desta forma fico quase pronta para o dia de trabalho, passando apenas uma máscara de pestanas e um batom neutro para finalizar.

detalhe Compact Solare Minéral Clarins FPS 30

O Compact Solare Minéral, é um fluido com cor e protecção antioxidante para todos os tipos de pele. A sua prática embalagem com espelho é perfeita para levar connosco e a sua esponja é lavável para uma utilização mais higiénica e duradoura.

a colocar o Vital Perfection Uplifting & Firming Cream lifting da Shiseido

A Shiseido é outras das minhas marcas de eleição já há alguns e o Vital Perfection Uplifting & Firming Cream lifting é a minha mais recente descoberta para os cuidados de beleza do rosto, com a mais-valia de poder ser usado tanto de dia como de noite.

detalhe creme Vital Perfection Uplifting & Firming Cream lifting Shiseido

Da sua composição destacam-se o complexo KURENAI-TruLift com açafrão-bastardo, que ajuda a refirmar a pele e elimina a flacidez, o ReNeura Technology++, que prolonga a eficácia dos efeitos de cuidado, e a tecnologia VP8+ que contém 5 substâncias, incluindo raiz de oliveira, chá e extracto de angélica, actuando contra os sinais de envelhecimento e prevenindo-os, tornando assim a tez mais rejuvenescida.

Com o coffret Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex Estée Lauder

Um coffet, além de uma óptima sugestão de presente é a melhor forma de testar alguns produtos em versão mini. Neste caso, e para além do icónico Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex Estée Lauder sérum de noite anti-idade 50 ml (full size), fazem parte o Micro Essence Treatment Lotion fluido embelezador em 30 ml, o Revitalizing Supreme + Youth Power Creme reafirmante de dia com efeito lifting para iluminar e alisar a pele em 15 ml, bem como o Advanced Night Repair Eye Supercharged Gel-Creme Synchronized Multi-Recovery, creme regenerador para os olhos com textura gelatinosa na versão 5 ml.

Detalhes do coffret Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex Estée Lauder

Já experimentaram alguns destes produtos? Quais os vossos favoritos? Podem encontrar todos no site da Notino.pt.

2 comentários: