Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de novembro de 2022

My favorite Eye Products | YSL


A maquilhagem dos olhos ganha ainda mais protagonismo na época das festas. Por esse motivo, hoje trago-vos como sugestão três produtos de maquilhagem YSL, os quais tenho usado bastante nos últimos tempos e que são claramente uma aposta vencedora. A nova máscara Lash Clash Extreme Volume, o Touch Eclat High Cover e o Pencil Du Regard.


Confesso que estava um pouco céptica quando me falaram das maravilhas da Lash Clash Extreme Volume, mas assim que a experimentei fiquei rendida! Para além do volume extra (cerca de 200% mais), dá às pestanas uma densidade incrível, o comprimento máximo e um acabamento ultrapreto. Graças à sua fórmula inovadora, com extracto de Iris Florentina dos jardins Ourika YSL Beauty, nutre e protege as pestanas, proporcionando até 24 horas de maquilhagem perfeita, para além de as deixar mais reforçadas e elásticas.

A máscara deve ser aplicada com movimentos suaves da raiz até à ponta, ganhando de imediato maior volume em resultado da sua escova dupla de cone XXL. A aplicação deve ser reforçada até um máximo de cinco vezes. Habitualmente aplico cerca de três camadas para o dia a dia e reforço quando quero um efeito mais elaborado. Para a sua remoção recomendo um desmaquilhante de olhos bifásico.


O Touche Éclat High Cover dispensa apresentações para os fãs da marca. Esta caneta permite livrarmo-nos das olheiras, ao mesmo tempo que iluminamos o contorno dos olhos num único passo. É também ideal para corrigir pequenas imperfeições, uniformizando o tom de pele. Este produto proporciona igualmente uma alta cobertura e deixa um acabamento radiante. Na sua composição possui o extrato de calêndula, a Vitamina E a cafeína.

A caneta deve ser pressionada cerca de vinte vezes antes da primeira aplicação até o produto chegar ao pincel. De seguida, utilize na zona do contorno ocular e outras áreas que deseje disfarçar. Pode também aplicar acima das maçãs do rosto e abaixo das sobrancelhas, bem como na ponta do nariz, centro da testa e canto inferior do olho, para um efeito iluminador impressionante.


O lápis YSL Dessin Du Regard é perfeito para intensificar o olhar, sobretudo quando usado em conjunto com a Lash Clash. Normalmente aplico ao longo das pestanas superiores, mas se quero criar um olhar mais intenso coloco também na parte inferior da pálpebra. Pode também ser usado para criar o efeito sombra de olhos, desenhando a linha à volta de todo o olho e espalhando-a. Com estes produtos irá certamente arrasar nesta época festiva e entrar radiante em 2023!

Podem encontrar estes e outros produtos da YSL no Site da Notino, que se encontra com óptimo descontos da Black Friday até ao dia 27 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário