Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de agosto de 2022

Nuxe Merveillance Lift


Adoro ter uma rotina de beleza completa e tempo para cuidar de mim. A gama Nuxe Merveillance Lift, com fórmulas vegan e 96% de ingredientes de origem natural, assume-se como o ritual perfeito para tratar da minha pele de manhã e à noite.


Graças aos seus princípios activos de óleo de micro-alga ultra-correctivo e extracto de althea officionalis, a rede cutânea é organizada e as fibras recuperam a sua elasticidade e resistência, deixando a pele resplandecente e luminosa. A agradável fragrância floral, mas leve, de frésias, magnólia e almíscar branco que compõem estes produtos, tornam esta rotina ainda mais relaxante.


Aplico o Merveillance Lift creme em pó efeito lifting de manhã em todo o rosto, após a limpeza da pele. A sua textura alisa-a de imediato e prepara-a para o dia que tenho pela frente. Antes de me deitar utilizo o Merveillance Lift creme concentrado de noite, como último passo que estimula a produção de elastina e colagénio, ajudando a pele a recuperar durante o sono.


O Nuxe Merveillance Lift Sérum-óleo activador de firmeza é um cuidado que torna a pele mais resistente perante as agressões externas, bem como reforça a sua firmeza. Tem uma textura em óleo, pelo que uso apenas uma pequena quantidade (2 gotas) no rosto, pescoço e colo, antes da aplicação do creme de dia ou de noite.


Para o contorno dos olhos, o Nuxe Merveillance Lift com efeito de lifting é, talvez, um dos meus preferidos. Ajuda a combater o inchaço nas pálpebras e a alisar a pele fina nesta área. Tem na sua composição o extracto exclusivo de lírio-de-um-dia, a albízia e a cafeína de origem vegetal, ajudando a combater as rugas profundas dia após dia, estica a pele e mantém o seu tom natural. Aplico de manhã e à noite, sentindo de imediato um efeito refrescante e um olhar descansado.


Podem encontrar estes e outros produtos da Nuxe no site da Notino.pt.

2 comentários: