Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de fevereiro de 2022

Happy B-Day Breakfast@Tiffany's | 12 Years


Happy B-Day Breakfast@Tiffany´s! São 12 anos de dedicação e carinho a um projecto que me fez crescer pessoal e profissionalmente, conhecer pessoas incríveis e trabalhar com marcas de sonho. Sou muito grata por ter o privilégio de fazer aquilo que gosto e ter por aqui pessoas de bem com a vida e que me motivam a fazer mais e melhor!


Quem me segue desde o início sabe que sou Marketeer de formação e que comecei este projecto durante o processo de doença da minha mãe como forma de evasão, partilhando assim temas que me apaixonam. Estou certa de que onde quer que ela esteja me acompanha com orgulho e me dá força nos dias menos bons.


Todos sabemos que as redes sociais são hoje em dia espaços de julgamento em praça pública, mas por aqui não alimento sentimentos dessa natureza. Não têm todos de gostar de nós, e sou, e serei sempre um blog de nicho. Não me vendo em prol de números, sejam eles para aumentar o algoritmo ou a conta bancária, talvez por isso consiga manter a minha essência. Espero que continuem por aqui e me vão dando sugestões para que possamos continuar a crescer juntos, pois sem vocês nada disto faria sentido!


Aproveitei o mote do dia de São Valentim para realizar esta sessão fotográfica, pois é só mais um pretexto para celebrar o amor, coincidindo com a semana de aniversário do blog. Por esse motivo, gosto de decorar a casa e fazer um jantar especial a dois, e claro, o encarnado é sempre a cor dominante.
 


Este vestido foi o mesmo que usei na produção de Natal, mas como já referi diversas vezes as peças não são descartáveis e quando gosto não me importo de repetir um outfit.


Obrigada pelo vosso carinho sempre!

2 comentários:

  1. Parabéns por 12 anos de entrega, perseverança e excelência! Tem sido um prazer assistir a esta viagem ❤️👏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu apoio incondicional e por teres sido o principal mentor! Love U <3

      Eliminar