Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de janeiro de 2022

Best Beauty Products | 2021

 

Em 2021 sugeri vários produtos de beleza e perfumes que me foram acompanhando ao longo do ano. Agora partilho convosco aqueles que mais gostei!


Iniciei a Primavera com o perfume Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Spring, uma verdadeira ode aos dias de sol. Com uma fragrância fresca e vibrante, e um frasco que se destaca pela beleza e originalidade, convida-nos a redescobrir o prazer de dar um longo passeio no campo e sentir a agradável brisa da natureza. 


Conheci a Neutrogena através dos seus cremes de mãos de excelência. Decidi então experimentar também outros produtos, entre os quais a linha de limpeza Skin Detox. Fiquei bastante satisfeita com o resultado, tendo sido dos melhores em termos de limpeza profunda do rosto que testei este ano. 



Gosto de associar um perfume a cada destino de férias e o Lemon Island da Atelier Cologne foi o eleito para a viagem às Maldivas. A escolha não podia ter sido mais acertada, uma fragrância exótica, fresca e que nos envolve numa nuvem de prazer! Sempre que tenho saudades deste destino, aplico o perfume e sinto-me teletransportada para o Paraíso novamente!



Collistar Special Perfect Body Anti-age Lifting Body Cream é um creme reafirmante e anti-envelhecimento, tem uma óptima textura e um cheiro que adoro Torna a pele visivelmente mais bonita, lisa e tonificada e confere um aspecto mais jovem desde a primeira utilização. Sem dúvida uma das boas descobertas deste ano! 


Desde que comecei a usar base que a Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-Free é uma das minhas eleitas! A sua cobertura mate é perfeita para harmonizar a pele, sobretudo no Verão, em que a tez tem tendência a ficar com mais brilhos. Desta forma, consigo ter uma pele bonita e uniforme mesmo nos dias mais quentes.



Mais um perfume que marcou as férias. Dado que no Dubai fiquei no Pallazo Versace, a escolha só podia ter sido o Versace Dylan Turquoise Por Femme. Uma fragrância refrescante com notas cítricas, perfeita para as altas temperaturas que se faziam sentir.



Kit Hydra-Essentiel Hydration Essentials da Clarins foi um óptimo aliado deste Verão. Para além de ter uma embalagem bonita e prática para transportar os produtos em férias, contém o Hydra-Essentiel Moisturizes and quenches, silky cream 50 ml, o SOS Hydra Refreshing hydration mask na versão 15 ml e o Fresh Scrub Refreshing cream scrub peeling em 15 ml. O conjunto perfeito para uma pele luminosa e hidratada!



Gosto muito dos óleos corporais da Nuxe e o Huile Prodigieuse Florale é a minha mais recente descoberta! Preserva todos os benefícios do icónico produto, apresentando um delicioso aroma que nos remete para dias primaveris e paisagens idílicas, o que nos faz viajar mesmo sem sair de casa. A assinatura é da perfumista Irene Farmachidi e da sua fragrância destacam-se a flor de laranjeira, a magnólia, o almíscar branco e os citrinos, acentuados pelo óleo essencial de petitgrain. 


Para finalizar com chave de ouro, a linha Future Solution LX da Shiseido que ainda estou a usar. É muito completa e perfeita para atenuar os sinais de idade, produzindo um efeito lifting imediato. 


Todos os produtos que destaquei encontram-se à venda no site da Notino.pt

2 comentários: