Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

15 de junho de 2021

Marc Jacobs | Daisy Eau So Fresh Spring

O perfume Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Spring é uma verdadeira ode à Primavera e aos dias de sol. Com uma fragrância fresca e vibrante, e um frasco que se destaca pela beleza e originalidade, convida-nos a redescobrir o prazer de dar um longo passeio no campo e sentir a agradável brisa da natureza.


As fragrâncias fazem parte das minhas memórias olfactivas, gosto de ter uma para cada estação do ano, bem como para cada viagem e as da Marc Jacobs constam já da minha lista de favoritos. Ao sentir o cheiro de um perfume que usei num determinado momento, consigo automaticamente reviver essa experiência. Este ano, e logo a seguir ao desconfinamento, fui registar estas imagens, pelo que para mim tem o cheiro da liberdade, do reencontro com a nossa essência.


O frasco em vidro transparente exala o tom verde fresco que representa a natureza e a vida, decorado com originais margaridas, de tons rosa, que invadiram igualmente a colecção de Primavera/Verão do  estilista, e que o tornam numa autêntica joia que se converte numa peça perfeita de decoração.


A Eau de toilette Eau So Fresh Spring pertence aos perfumes de edição limitada da Marc Jacobs criados em 2021, dos quais fazem igualmente parte o Daisy Spring e o Daisy Love Spring, sendo a cor que os une a hortelã-verde.


Com assinatura do perfumista Alberto Morillas, é um aroma floral e frutado com notas verdes frescas, abrindo com o cheiro da flor de chá verde, à cabeça da fragrância, que harmoniza com o toque de matcha, o corpo do aroma, a que se vem juntar a pimenta rosa na sua base, que lhe confere uma nota picante e sensual.


Marc Jacobs é um designer norte-americano que criou a sua primeira fragrância em 2001, tendo já concebido 102 perfumes diferentes. Também são fãs dos perfumes deste criador? Podem encontrar à venda no site da Notino.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário