Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

23 de fevereiro de 2021

Make-up | YSL

A maquilhagem da YSL tem já um lugar de destaque na minha vida. No meu casamento usei um blush e um batom da marca de edição limitada, que, por esse motivo, não voltei a encontrar. A pesquisar no site da Notino descobri este batom Volupté Plump-In-Colour no tom 4 Exposing Coral, exactamente o que procurava. Encontrei também a nova Mascara Volume Effet Faux Cils Radical e não resisti a experimentar!



A Máscara Yves Saint Laurent Volume Effet Faux Cils Radical confere extra volume e o tom preto que selecionei é por excelência a assinatura da marca. Para além da cor intensa, dá imensa densidade, graças ao seu pigmento e formula enriquecida, produzindo um efeito de pestanas falsas. O resultado consegue-se apenas com uma passagem da escova, curvando de forma perfeita e realçando automaticamente o olhar e a sua beleza. Deve ser aplicada com movimentos suaves, começando na raiz até às pontas, para um acabamento ideal.


O batom Yves Saint Laurent Volupté Plump-In-Colour para além do packaging atraente, tem ainda o detalhe do coração no centro, o que lhe dá um toque ainda mais feminino. Senti os lábios mais preenchidos, desde a primeira aplicação, provavelmente por conter ácido hialurónico na sua composição, que provoca ao mesmo tempo uma sensação de frescura e repulpar. Os lábios ficam igualmente mais macios e hidratados. Com uma textura suave confere um brilho aveludado e sensual, sem deixar de realçar a cor, que acaba por ser idêntica ao tom coral que procurava. Estou certa de que será um dos batons que mais usarei na próxima estação! Deve ser aplicado com movimentos suaves, sempre do centro para os cantos, por forma a potenciar a sua acção.

A YSL é uma marca associada à moda e ao segmento de luxo, pelo que os seus produtos são claramente diferenciadores e de óptima qualidade. Podem encontrar várias opções de cosmética no site da Notino.

2 comentários:

  1. Excelente review! Adoro ler os teus post’s! Parece que estou mesmo a ouvir-te 🙂 ! Fiquei com imensa vontade de experimentar! ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ouvir isso, fico muito feliz que gostes dos meus artigos e tenhas curiosidade em experimentar!

      Um grande beijinho <3

      Eliminar