Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de fevereiro de 2021

Huile Prodigieuse Florale | Nuxe| Nuxe

Óleo de corpo com aroma floral Nuxe

Gosto muito dos óleos corporais da Nuxe e o Huile Prodigieuse Florale é a minha mais recente descoberta! Preserva todos os benefícios do icónico produto, apresentando um delicioso aroma que nos remete para dias primaveris e paisagens idílicas, o que nos faz viajar mesmo sem sair de casa. A assinatura é da perfumista Irene Farmachidi e da sua fragrância destacam-se a flor de laranjeira, a magnólia, o almíscar branco e os citrinos, acentuados pelo óleo essencial de petitgrain.


Este óleo seco pode ser usado no rosto, funcionando como anti-rugas, em complemento com os cuidados habituais, corpo e cabelo e tem a mais-valia de não colar, sendo de rápida absorção, algo que considero fundamental. Nesta altura uso muitas vezes para hidratar as mãos, que andam mais secas devido às inúmeras lavagens e ao álcool gel. Também gosto de utilizar como hidratante corporal ou misturado com o meu creme de corpo, sendo igualmente ideal para estrias. É óptimo para uma massagem relaxante e também para nutrir as pontas do cabelo ou como máscara capilar. Neste último caso, funcionando como um ritual de beleza nocturno, pois adoro que o aroma prevaleça, sentindo que me ajuda a relaxar e a dormir melhor.


A sua composição contém 7 óleos de origem naturaltsubakiavelã, macadâmia, borragem,  amêndoa docecamélia (a minha flor preferida) e argão.  Estes ingredientes permitem  hidratar, nutrir, proteger, regenerar, amaciar e suavizar, podendo ser usado em todos os tipos de pele, possuindo ainda um escudo antipoluição.

Este é claramente o meu óleo de eleição da Nuxe, pois para além de manter todas as características da fórmula original, o seu aroma e a própria cor do frasco tornam-no num must have também para os meses mais quentes! Já conhecem o produto? Podem encontrar este e outros cuidados de rosto no site da Notino

8 comentários:

  1. Excelente review,efectivamente o aroma é muito agradável

    ResponderEliminar
  2. Excelente recomendação! Como sempre , é neste blog que tenho as melhores dicas ! Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Excelente recomendação! Como sempre, é neste blog que tenho as melhores dicas! Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela apresentação deste produto.
    Agradeço imenso as tuas dicas , sei que são com conhecimento e investigação .
    Continua com o teu profissionalismo e diferença .
    Beijinhos ,
    Virinha

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela apresentação deste produto.
    Agradeço imenso as tuas dicas , sei que são com conhecimento e investigação .
    Continua com o teu profissionalismo e diferença .
    Beijinhos ,
    Virinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que as minhas partilhas façam a diferença.

      Um beijinho

      Eliminar