Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de fevereiro de 2021

11º aniversário Breakfast@Tiffany's

 

O Breakfast@Tiffany’s completa 11 anos, uma vida na blogosfera! Dizem que os blogs estão fora de moda mas este continua a ter muitas visitas diárias. Sempre me considerei muito mais uma blogger do que uma instagrammer, afinal este espaço é meu, tenho um domínio próprio e não está dependente de nenhum algoritmo. Por outro lado, tenho espaço para escrever, partilhar mais imagens e quem vem aqui é porque tem realmente interesse em aprofundar um assunto, muito mais do que olhar apenas para uma foto bonita. 


Por todos estes motivos, este vai continuar a ser o meu lugar de eleição, a minha casa e também a vossa, pois sem os meus seguidores nada disto faz sentido. Muitos transitaram também para o Instagram e outras plataformas mas é aqui que quero que encontrem toda a informação sobre lifestyle, moda e beleza. Foi graças a ele que tive contacto com tantas marcas, algumas que me acompanham desde o início e outras que têm chegado e me permitem continuar a comunicar e a mostrar-vos aquilo com que mais me identifico.


Habitualmente faço uma festa para comemorar esta data, mas este ano, pelos motivos óbvios, não irá acontecer, pelo menos para já. No entanto, não vou deixar de festejar como uma conquista, afinal é mais de uma década a partilhar convosco tantas memórias felizes, viagens, hotéis, restaurantes, entrevistas e até o meu casamento. Por tudo isto acredito que a blogosfera não morreu, antes pelo contrário, continua bem viva!

4 comentários:

  1. Apesar de sentir que há cada vez menos pessoas aqui pelo mundo da blogosfera, continuo a acreditar que vale a pena continuarmos a "alimentar" esta nossa paixão e este espaço que é tão nosso. Muitos parabéns pelos 11 anos, um grande beijinho,
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, continuo a acreditar que quem procura informação mais detalhada ainda é aos blogs que recorre! Um grande beijinho :)

      Eliminar
  2. Parabéns pelo excelente trabalho, dedicação e conquistas ao longo destes 11 anos. Muito orgulho!

    ResponderEliminar