Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de julho de 2020

Bela Vista Hotel & Spa


Existem lugares onde nos sentimos em casa...O Bela Vista Hotel& Spa, que pertence ao grupo Relais & Châteaux, recebeu-nos mais uma vez de braços abertos! Este boutique hotel, em plena Praia da Rocha, revela-se surpreendente e acolhedor assim que passamos os seus portões.


Os diferentes quartos do edifício principal são sempre uma surpresa, e desta vez ficámos no que tem a casa de banho da torre. Um verdadeiro quarto de princesa ;)



Este look que já mostrei aqui, foi também o eleito para jantar no restaurante Vista.



A casa de banho faz parte do Torreão do Palacete e possui ainda os vitrais originais, sendo ainda mais bonita ao vivo!


A vista do quarto...Nesta altura a Praia da Rocha tem um encanto mais especial e a lotação máxima este ano é de 8000 pessoas, devido às medidas de mitigação do covid-19. De destacar também todos os cuidados implementados pelo hotel, o que nos deixa bastante seguros.




Beber água fresca com limão de manhã é sem dúvida uma óptima forma de começar o dia.


Uma paisagem perfeita, sem qualquer tipo de filtros.


Num dos dias fomos até à praia, dado que o hotel dispõe de algumas cadeiras numa das concessões.


Detalhes de um almoço delicioso!


O fim de dia aqui é igualmente imperdível!


Regressar ao Restaurante Vista, detentor de uma estrela Michelin e com assinatura do chef João Oliveira, é sempre notável! Desta vez tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o chef e a cozinha, recentemente reformulada, bem como a incrível garrafeira. Experimentámos o novo menu de degustação com harmonização de vinhos com muitos sabores do mar, do qual saliento o Lagostim com Algas e Champanhe e as originais sobremesas. 



O delicioso pequeno-almoço com vista mar é imperdível!



Poder simplesmente usufruir desta paisagem é outro dos cartões de visita deste hotel. Saio sempre com a certeza que voltarei em breve!  Até já Bela Vista Hotel & Spa!

2 comentários: