Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de abril de 2020

Amor em Tempo de Pandemia


Uma das coisas que o confinamento nos trouxe foi mais tempo em família, o que pode ser uma prova de fogo para muitos casais. Aqui em casa, e como já referi, estamos os dois em teletrabalho, ao que acrescem as tarefas domésticas. O lado bom é que também temos mais disponibilidade para fazer aquilo que gostamos, juntos ou separados, pois é essencial que cada um tenha espaço para si próprio.


Recentemente redescobrimos o prazer de jogar e encontrámos o jogo do Sabichão perdido na garagem. Quem se lembra? Ainda dos anos 70, os icónicos Sanjo, estes numa versão actual e totalmente made in Portugal. Esta marca já com 85 anos de história ressurge agora em força, posicionando-se como "the new old brand". Estou certa que, quer para aqueles que como eu os usaram na adolescência, quer para as gerações mais jovens, será algo que ainda vai dar muito que falar.


Quanto ao tempo de qualidade sozinha, gosto de cuidar de mim, ver séries mais femininas, como rever o "Sex & the City" e ler. Neste momento a maioria das publicações nacionais estão disponíveis no digital mas continuo a não dispensar a versão em papel, sobretudo nas revistas de moda. Quando recebi esta edição da Vogue Portugal li de uma ponta à outra de um só fôlego. E vocês o que andam a fazer para se entreter?

2 comentários:

  1. Tenho a dizer que também ando a passar esta quarentena com a minha cara metade, e tendo em conta que já viviamos juntos, está a correr muito bem. Confesso que às vezes é dificil mas nada que não se resolva.

    Já segui o teu blog. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Nem sempre é fácil e tem sempre de haver cedências de parte a parte mas é uma prova de fogo ;) Nós já vivemos juntos há 10 e casámos há 3 e nunca tínhamos estado tanto tempo juntos!

      Um beijinho e obrigada por acompanhares o blog <3

      Eliminar