Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de março de 2020

Breakfast@Tiffany's 10th Anniversary Decor


Como sabem adoro celebrar o aniversário do blog e uma década merecia algo verdadeiramente especial! O Hotel Palácio Estoril, onde já vivi tantos momentos marcantes, foi a escolha óbvia para realizar um brunch para 10 mulheres fantásticas, e, a Sala Tropical, o cenário perfeito! Esta tinha sido o primeiro local que elegi para a festa do meu casamento mas como acabei por optar por outro espaço, sabia que um dia faria aqui outro evento. Nunca imaginei é que seria tão algo tão memorável!


Quando pensei no conceito para a festa falei com a Rita Salgueiro, pois já tínhamos realizado juntas o 8º aniversário do blog, e temos grande cumplicidade nos projectos que desenvolvemos em conjunto.



A mesa exactamente como sonhei, enquadrada com o painel lindíssimo deste espaço. 





As camélias em blue Tiffany também já fazem parte da assinatura do blog


Tenho de fazer um agradecimento especial à Liz Garden que cedeu as flores para o evento, ajudando assim a recriar exactamente o cenário que pretendíamos!






A Falconeri foi uma das marcas que ofereceu gifts às convidadas e também a responsável pelo meu look, que mostrarei num próximo post. As écharpes em azul Tiffany acabaram por se enquadrar na decoração.


O bolo, da Festa do Bolo, ficou exactamente como pretendia, além de muito bonito era delicioso, com recheio de chocolate e doce de leite.


Os restantes doces, assim como o brunch, ficaram a cargo do Hotel Estoril Palácio, a quem deixo um agradecimento especial, em particular ao Carlos Pissarra.







Créditos Fotográficos Rute Obadia Fotografia

Fiquem atentas aos próximos posts sobre o evento!

Sem comentários:

Enviar um comentário