Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de novembro de 2018

Pretty Vulgar


A marca de cosmética americana Pretty Vulgar acaba de chegar a Portugal e encontra-se à venda em exclusivo nas Perfumarias Douglas. Fui conhecer a colecção em primeira mão na lindíssima sala azul do Pestana Palace Lisboa e fiquei rendida!


Os produtos com design retro chamam imediatamente a atenção mas a qualidade dos mesmos é igualmente digna de nota, além de ficarem perfeitos no meu canto de maquilhagem no closet!


A Pretty Vulgar foi criada por um conjunto de veteranos, inovadores e maquilhadores da indústria de cosméticos que queriam produzir uma marca que incorporasse o facto de que a beleza real das pessoas tem contradições multifacetadas. Os produtos não contêm parabenos, sulfatos e ftalatos e as cores são de longa duração.


Os looks são baseados nas cores vivas dos pássaros de todo mundo, daí a inspiração da maravilhosa gaiola, que é uma máscara de pestanas, e que possui uma curvatura da escova que as torna de imediato mais longas e com imenso volume.


Também fiquei fã dos batons e do iluminador.



Já conhecem a Pretty Vulgar?

2 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei tanto do teu post!
    Acho que acabei de "despachar" mais 3 ou 4 presentes de Natal da minha lista!!
    Obrigada pela partilha!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,

      Que bom! A marca acabou de chegar a Portugal, também não conhecia e fiquei fã. Já faz parte dos meus presentes de Natal ;)

      Um grande beijinho

      Eliminar