Diane Kruger em Prabal Gurung, adoro!
A Gala do Met, uma das datas mais importantes do calendário da moda, decorre este ano associada à abertura da exposição Corpos Celestiais "A Moda e o Imaginário Católico” e irá estar patente no Anna Wintour Costume Centre no Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque.
Rihanna totalmente de acordo com o mote em Maison Margiela by John Galliano
O tema está a gerar alguma polémica, dado que apresenta cerca de 40 peças de vestuário e acessórios usados por 15 Papas, as quais, diz-se, que o curador Andrew Bolton terá visitado 10 vezes por forma a confirmar que se encontravam bem guardadas, peças essas que nunca tinham saído da égide do Vaticano. Itens como uma capa de seda bordada a ouro do Papa Bento XV e o chapéu pontiagudo do Papa Leão XIII, estarão em exibição a par de peças de Coco Chanel, que foi educada por freiras, assim como de John Galliano, Cristóbal Balenciaga e Donatella Versace, que é patrocinadora da exposição. Foram muitas as estrelas que se vestiram verdadeiramente a rigor para fazer jus ao tema!
O casal sensação da noite, Amal Clooney numa criação Richard Quinn
A anfitriã Ana Wintour é a prova de que se pode estar elegante enquadrada dentro do tema do evento.
Confesso que este ano o tema não foi dos meus favoritos mas, mesmo assim, achei que a Rosie e a Blake Lively arrasaram!
ResponderEliminarBeijinhos!
MESSY GAZING
Sim era um tema bastante controverso e nada fácil. Também gostei muito da Ros Huntington-Whiteley, Diane Kruger e Blake Lively. Conseguiram estar num registo de verdadeiras estrelas sem descurar o tema do evento.
EliminarBeijinhos :)
O meu look favorito foi o da Blake Lively!! Estava tão mas tão linda...
ResponderEliminarNovos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/
Beijinhos ♥
Sim estava uma verdadeira estrela! ;)
EliminarBeijinhos
Gostei muito do tema e confesso que eu estava com medo do que poderia acontecer, gostei muito do da Rihanna, Blake Lively, Pryanka, Katy Perry e também gostei muito do da Lana del Rei que não está no post!
ResponderEliminarMuito bom seu post muito explicativo, adorei
Obrigada Bárbara, também concordo que elas foram das que mais se aproximaram do tema que não era nada fácil. Ao contrário de outras edições considero que houve bastante originalidade sem cair no ridículo.
EliminarUm beijinho