Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de maio de 2018

Clarins Hâle d’Eté | Spring/Summer Collection 2018



A Clarins continua a surpreender, não só pela qualidade e inovação dos produtos mas pelo packaging cada vez mais original. Estou completamente rendida à colecção Primavera/Verão Hâle d’Eté e vocês também vão ficar! Impressão de flamingos rosas, palmeiras e cores pop misturam-se para criar um ambiente “Flórida” hot hot hot! A tez fica naturalmente bronzeada, os olhos verde-esmeralda e os lábios rosa vitaminado. Let’s go to Miami Beach!


Para começar a edição limitada SOS Primer, com uma fórmula oil free, que surge em duas novas cores especialmente desenvolvidas para bronzear todas as peles. As suas texturas iluminam e corrigem instantaneamente a tez (graças ao complexo High Lumitech e aos pigmentos corretores), preparando a pele para a maquilhagem e prolongando a sua fixação. Neste caso estou a usar o 06 bronze que dá um tom bronzeado imediato...Estava mesmo a precisar de um toque de cor ;) Este Primer contribui igualmente para relançar a hidratação da pele durante 24 horas, graças ao extracto de lírio-das-praias bio e protege a pele dos malefícios da vida urbana, graças ao complexo anti-poluição Clarins, deixando ainda a pele respirar.


Confesso que quando vi a embalagem da edição limitada do Poudre Soleil fiquei logo rendida. Adoro flamingos e acho que não podia ter um ar mais Verão!


No interior a sua embalagem XL contém um dégradé de 3 cores mate adaptadas a todas as tonalidades de pele. É ideal para aplicar um pouco por todo o rosto para um efeito de aparência natural e em seguida nas zonas de contorno para pronunciar o bronzeado. How cool is this product?


Outra das novidades a que fiquei rendida foi a Stylo 4 Couleur, “all in one”, para os olhos e os lábios. Esta  inovadora caneta de maquilhagem veste-se para o Verão: em verde e com impressões vegetais rosa florífero. Uma mina preta intensa para um olhar profundo e gráfico, um verde-esmeralda para despertar todas as cores de íris e um ameixa intenso para aquecer o olhar. Para redesenhar os lábios e fixar a maquilhagem, um rosa vitaminado que também pode ser utilizado no contorno dos olhos. Contém complexo de ceras de girassol, jojoba e acácia negra para um maior conforto das pálpebras e lábios.


Os olhos também estão em destaque com o conjunto de sombras Palette 4 Coulers nos tons da estação,  um degradée de violeta, que fica perfeito em complemento com os restantes produtos. Os batons Eau à Lèvres, outra novidade,  garantem ser à prova de 300 beijos, confesso que ainda não testei ;) A sua fórmula repleta de activos vegetais com uma textura água ultra sensorial coloca toda a perícia em cor da marca concentrada numa nova geração de maquilhagem para os lábios, resultado de cor variável e de longa duração. Os lábios ficam visivelmente nus, tatuados pela cor. É ainda possível personalizar o tom, brincando com os acabamentos, mais leve e natural ou mais colorido e intenso. Pode ser utilizado sozinho ou em combinação com o batom Joli Rouge para intensificar o resultado de maquilhagem ou com o Huile Confort Lèvres para um acabamento colorido ultra brilhante. 


Já conhecem esta colecção?

4 comentários:

  1. AMEI o packaging desse bronzer, que LINDO!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Que delícia ❤

    Uso muitos productos da Clarins, mas todos para o corpo. De maquilhagem nunca usei, mas esse bronzear é irresistível. Também adoro a caneta, já sabes 😉

    Obrigada pela partilha!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Clarins tem produtos de tratamento fantásticos mas está cada vez mais a apostar nos produtos de maquilhagem e com embalagens cada vez mais giras ;) Nas últimas colecções também notei uma grande diferença na qualidade do pigmento das sombras. De qualquer forma o bronzear e a caneta também são os meus preferidos desta estação!

      Beijinhos :)

      Eliminar