Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de janeiro de 2018

Hotéis | 2017


2017 foi mais um ano repleto de escapadinhas por alguns dos melhores hotéis nacionais e com uma viagem de lua-de-mel inesquecível ao México. Antes de iniciarmos o próximo round é tempo de recordar alguns deste momentos!

Em Janeiro, e para começar o ano de forma perfeita, fomos conhecer a magnífica Herdade dos Grous, situada no Alentejo, em Albernoa, daqueles lugares onde me apetecia voltar já hoje! Em Fevereiro, a convite do Hotel Ô Golfe Mar, fomos até ao Vimeiro comemorar o São Valentim junto à praia. Seguiu-se o Torre de Palma Wine Hotel em Junho, perfeito para começarmos a entrar em registo de férias! Em Julho fomos descobrir o Hotel Casa Palmela, um verdadeiro oásis no coração da serra da Arrábida. Gostei tanto que acabei por fazer lá a minha despedida de solteira! O Pateo dos Solares Charm Hotel, em Estremoz foi a última paragem antes do casamento e lua-de-mel.


Para a lua-de-mel escolhemos o Blue Diamond Riviera Maya, um hotel que faz parte dos “Small Luxury Hotels of the World”. Ficámos numa palafita em cima deu um lago onde nem faltava um mordomo 24 horas à nossa disposição. Um conceito diferente dos resorts all inclusive, em que tudo é pensado ao detalhe. Para além da praia paradisíaca, o hotel está inserido numa reserva natural, um verdadeiro refúgio. Como já tínhamos estado os dois na Riviera Maia e visitado vários locais, decidimos voltar em registo lua-de-mel.


No regresso, que coincidiu também com a altura do meu aniversário em Setembro, fomos conhecer o Marriot Resort Praia Del Rey. Como o Verão se arrastou até ao final de Outubro ainda tivemos oportunidade de descobrir um Hotel que estava há muito na minha wish list, o Vilamonte Farmhouse. Uma experiência simplesmente magnífica! Para nos despedirmos do longo Verão regressámos ao Bela Vista Hotel & Spa no último fim-de-semana de Outubro. Aproveito para parabenizar publicamente o chef João Oliveira e toda a sua equipa pela tão merecida estrela Michelin que ganharam recentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário