Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de dezembro de 2017

Wedding Decoration by Carlos Pissarra


Uma atmosfera elegante e intimista para a celebração do dia mais importante da nossa vida era o que mais desejávamos! O casamento para cerca de 25 pessoas, entre família e amigos próximos, teve como cenário principal o lindíssimo Salão Nobre do Convento do Penha Longa. Contámos com a preciosa ajuda do nosso wedding planner  Carlos Pissarra, que não descurou qualquer detalhe, tendo criado uma atmosfera singular e mágica com a decoração e flores da Decoflorália!



O tom azul Tiffany foi o mote para o tema do casamento, tendo o Carlos conciliado este apontamento em vários detalhes que funcionaram de forma perfeita com os tons de bege, branco e verde das flores.











“Elegância”, “atenção ao pormenor”, irrepreensível” foram alguns dos termos utilizados desde convidados a fornecedores, fazendo com que todos se sentissem parte de algo único e irrepetível!












Os convites e menus concebidos pelo designer Ricardo Tadeu Barros resultaram igualmente na perfeição!


Para oferecer aos convidados queríamos algo intemporal e que pudessem guardar para sempre. Um marcador de livro em prata com um coração da Topázio assumiu-se a escolha ideal.































A moldura para fotos, também criada por Ricardo Tadeu Barros, e com o mesmo motivo dos convites e menus, fez imenso sucesso!






























Para a decoração do bolo foram usadas as flores predominantes na restante decoração.



Um dos detalhes da decoração do cocktail, uma bicicleta no tom blue tiffany da Faz Letra.




Na Sala Árabe, onde decorreu a cerimónia civil, destacam-se os mesmos apontamentos



Obrigada a todos os que contribuíram para tornar o nosso dia inesquecível, em particular ao Carlos Pissarra que abraçou este projecto com todo o empenho, profissionalismo e bom gosto que lhe são reputados, idealizando um ambiente que a todos deixou rendidos e por certo ficará como um marco na nossa história!

Créditos Fotográficos Marisa Martins

11 comentários:

  1. Wow! Amei tudo! As fotos estão com uma qualidade espectacular e de facto Requinte e Elegância são as palavras que mais se aplicam!
    Muitos parabéns e que seja uma etapa de vida fabulosa! :)

    Claudia
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia! :)

      Um grande beijinho e votos de um 2018 excepcional!

      Carmen

      Eliminar
  2. Que decoração mais gira!! AMO!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Costumo dizer que, se casasse amanhã, não mudaria nada do que foi o meu casamento há quase 17 anos! Estou certa que sentirás o mesmo, ano após ano.
    Quando tudo é pensado ao mínimo detalhe, quando se sente que há um pouco de vós em tudo, significa que, ainda que os tempos mudem, as tendências mudem, o vosso gosto mude, a convicção de que esse foi um dia perfeito, irrepetível manterse-á. Para sempre!
    Beijinho querida e (mais uma vez) que sejam sempre felizes ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, é exactamente essa a nossa convicção. Sempre quisemos algo intemporal e à nossa imagem e acreditamos que nos vamos continuar a identificar sempre com este registo.

      Um grande beijinho e bom ano! <3

      Eliminar
  4. Adorei a decoração! Felicidades para os dois xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar