Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de dezembro de 2017

String Quartet Solutions | My Wedding


O quarteto “String Quartet Solutions” marcou claramente a diferença no nosso casamento. O profissionalismo, elegância, presença e entusiasmo com que actuaram ajudou a criar uma atmosfera única, mágica que a todos deixou rendidos!


“Formidáveis”, “extraordinários”, “excelentes músicos”, “sonoridade perfeita” foram alguns dos adjectivos empregues pelos convidados e demais presentes para designar a actuação.



A forma como realizaram o alinhamento musical, tocando desde magnificas árias, a clássicos intemporais do jazz e bossa nova, passando pela banda sonora de inolvidáveis filmes, como o "Moon River" (a abrir o cocktail), hits do pop e rock, até ao tema da nossa série favorita, Game of Thrones, tornou a sua performance ainda mais especial e única. E nunca poderei esquecer o tema “She” à minha entrada, foi difícil conter as lágrimas!



Notável também o estoicismo com que resistiram ao vento frio que se instalou, não estivéssemos ao pé da Serra de Sintra, perdurando a beleza das notas que tocaram para gáudio de todos.
























A escolha dos String Quartet Solutions para um momento tão importante das nossas vidas é algo que recomendamos e que voltaríamos a fazer de olhos fechados. Marcante para além da extraordinária actuação, foi igualmente a forma como os próprios músicos se sentiram parte do casamento, manifestando o quão emocionados estavam e o prazer que sentiram em estar presentes na celebração do nosso amor. O nosso obrigado!


Fotos Marisa Martins




5 comentários: