Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

23 de outubro de 2017

Clarins | Graphik Fall Collection 17


A Clarins é uma marca que me tem acompanhado nos últimos tempos não só nos cuidados de rosto mas também com a linha de maquilhagem da qual sou muito fã. Por esse motivo fui até ao El Corte Inglês experimentar a colecção Graphik. Em breve terei também uma surpresa aqui no blog!


Os olhos são o alvo de todas as atenções nesta estação. A Lara Gonçalves, responsável pela minha maquilhagem, começou por uma sombra neutra da nova linha, a Ombre Matte 09 ivory, aplicando de seguida a Palette 4 Couleurs 06 forest. Esta palete é composta por um tom verde acetinado, um verde escuro nacarado, um cinzento antracite mate e um rosa claro acetinado, que resultam na perfeição quando combinados!





De seguida usou o Graphik Ink Liner, estrela desta colecção, na raiz das pestanas. Este eyeliner, preto intenso e luminoso, permite recriar vários looks devido à sua extremidade em feltro com uma precisão extrema e óptima fixação. Para finalizar a Supra Volume Mascara que não só confere volume imediato como promete aumentá-lo com as utilizações.


Para preparar a pele, e porque tenho algumas manchas causadas pelo sol, o Mission Perfection Sérum, que entretanto juntei ao meu cuidado diário, e o Ecran Multi-Protection UV Plus SPF 50 para proteger dos raios solares.



No rosto a Lara aplicou-me a base Everlasting Foundation SPF 15 com um efeito mate e luminoso fundindo-se perfeitamente com a pele. Para além de ter uma óptima cobertura, que me corrigiu as manchas de imediato, permite que a pele respire enquanto a protege dos raios UV e da poluição Para as maçãs do rosto, o Blush Prodige Instant Radiance 09 Golden Pink.




Nos lábios, o lápis Roseberry Tender Pink e o batom Joulie Rouge no tom 755 litchi.







Para finalizar o fixador de maquilhagem Fix' Make-up.



Love it!



Fotografei também no exterior para poderem ver o resultado com luz natural....Gostaram? Fiquem atentas ao blog nos próximos dias!

1 comentário: