Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de abril de 2017

In the Mood for Pink


O rosa é uma das cores por excelência da Primavera e esta cor estende-se também aos produtos de beleza. Hoje deixo-vos algumas sugestões que estou a usar!


Multi-Active Yeux Clarins - A beleza do contorno dos olhos é uma das minhas principais preocupações no que diz respeito aos cuidados do rosto. Esta zona frágil é a primeira a ficar marcada, sobretudo quando temos tendência a sorrir com o olhar, o que é o meu caso. Passo também muitas horas ao computador, o que intensifica ainda mais as linhas de expressão. O Multi-Active Yeux da Clarins é um iluminador, ideal para as primeiras rugas, atenuando as marcas de fadiga (papos e olheiras) e ajudando a repousar e iluminar instantaneamente o olhar. Protege ainda a pele contra os malefícios da poluição. O aplicador crio-metálico que produz uma sensação imediata de frescura é para mim a cereja no topo do bolo.



Mission Perfection Yeux SPF 15 Clarins - Depois de cuidar da zona de contorno dos olhos é preciso atenuar as olheiras. Os Laboratórios Clarins revelam o impacto da tonalidade de pele na coloração das olheiras, demonstrando que quanto mais escura mais pronunciadas são as olheiras, tornando o olhar mais sombrio. Assim surge o Mission Perfection Yeux que actua em 3 frentes, ilumina, corrige e protege, conferindo imediatamente um olhar resplandecente.




BC Oil Miracle Champô com Óleo de Rosas e Óleo para Cabelo e Couro Cabeludo - A Primavera é também a altura ideal para reforçar os cuidados capilares para os meses mais quentes que se avizinham. A gama BC Oil Miracle Rose da Schwarzkopf Professional, para além de ter um cheiro super agradável, graças à fórmula que combina dois óleos aromatizados extraídos de rosas preciosas - rosa selvagem e rosa damascena - ajuda a purificar, suavizar e hidratar o cabelo e o couro cabeludo.  

Já conhecem estes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário