Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de fevereiro de 2017

São Valentim | The Retreat by Ritual Spa


No âmbito da campanha especial para o Dia de São Valentim a RitualSPA propõe a oferta de vales Elemis para ele e para ela. Foi neste âmbito que voltei ao The Retreat by Ritual Spa do Inspira Santa Marta Hotel, para  experimentar uma massagem relaxante e um tratamento de rosto anti-aging.


A terapeuta Júlia, que já me conhecia de outras visitas ao Spa, fez-me uma massagem De-Stress divinal. Tenho tendência a acumular tensão na zona dos ombros e pescoço e este ritual deixou-me renovada. Muito embora a Júlia me tenha alertado que devo fazer este tipo de massagens com maior regularidade...E eu bem que faria todas as semanas ;)


De seguida realizei um tratamento anti-aging no rosto com produtos Elemis, marca com a qual são efectuados todos os rituais, e que deixaram a minha pele hidratada, luminosa e rejuvenescida.


Até dia 15 de Fevereiro O RitualSPA dispõe de um Programa para 2 pessoas "Love & & Relax" e vouchers oferta para 1 pessoa com "Rituais Elemis", que inclui acesso ao circuito SPA (60 min), selecção de 2 tratamentos Elemis de corpo, rosto e massagem (30 min). Pode optar por um Tratamento Facial Específico; Massagem De-Stress; Esfoliação e Hidratação Corporal Lime&Ginger.

Este programa está disponível em todas as unidades Ritual Spas. Já decidiram o que vão oferecer no Dia De São Valentim?

Sem comentários:

Enviar um comentário