Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de janeiro de 2016

Global Elemis Detox | The Retreat by RitualSPA


Desde o inicio do ano que tenho vindo a partilhar convosco algumas das minhas decisões em termos de cuidados de beleza, mudança de visual, entre outras. Manter um corpo saudável é também uma das minhas principais metas para 2016. Por esse motivo decidi realizar o programa Global Elemis Detox do Retreat by Ritual Spa no Inspira Santa Marta Hotel.

Este tratamento é composto por 3 sessões que ajudam a eliminar os excessos cometidos durante o período natalício, contribuindo para perda de peso, redução de volume, “purificação” do corpo e relaxamento total. Sendo que na primeira sessão podemos realizar logo os dois primeiros tratamentos numa única sessão, o que fiz. No entanto, e dado que ainda falta um, prefiro contar-vos tudo após completar o tratamento:

Sessão 1: Elemis Esfoliação Corporal Lime&Ginger + Tratamento Facial Específico (60 min)

Sessão 2: Elemis Massagem Cellutox de Corpo Inteiro (50 min)

Sessão 3: Elemis Envolvimento Cellutox Aroma SPA Ocean (75 min)


Apesar de já ter realizado alguns tratamentos no The Retreat by Ritual Spa não conhecia a nova marca Elemis, com a qual são realizados todos os rituais. Uma marca de luxo britânica, líder em produtos de rosto e tratamentos SPA. Premiada e reconhecida internacionalmente está presente nos melhores SPAs de hotéis de 5 estrelas de todo o mundo, bem como em cruzeiros operados pelo grupo Steiner e em business class lounges da companhia aérea British Airways. 

A filosofia desta marca assenta na combinação do poder da natureza, da vanguarda da ciência e na aromaterapia. É também conhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, através da protecção da biodiversidade e minimização da pegada ecológica, estando totalmente em linha com a filosofia ambiental do Inspira Santa Marta Hotel.


Curiosas para experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário