Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de janeiro de 2017

Learning Around the Cuco | Loja das Meias


Recentemente estive presente no workshop de alta perfumaria, "Learning Around the CUCO" promovido pela SOTD CLUB, na conceituada Loja das Meias da Avenida da Liberdade. Como grande fã de aromas esta foi uma experiência verdadeiramente única e especial.


Este projecto convida a uma viagem olfativa ao mundo da alta perfumaria, remetendo para uma experiência em torno do CUCO, uma peça oval inspirada na sofisticação dos ovos de Fabergé e concebido pelo atelier Artica by Cristina Santos Silva. Este conceito exclusivo visa assim apresentar os perfumes de luxo que estão  expostos no CUCO, ao mesmo tempo que tem como objectivo transmitir conhecimentos sobre o mundo dos perfumes, a arte e história da alta perfumaria.


Esta viagem conduzida por Pedro Simões Dias, Scent Evangelist, e um dos co-fundadores do protejo Scent of the Day (SOTD), leva-nos a conhecer uma colecção de mais de 300 perfumes exclusivos. Afinal um perfume, tal como um bom vinho, possui notas especiais e únicas e quando bem escolhido pode tornar-se na nossa imagem de marca.


O projecto “Learning around the CUCO” está disponível nas Lojas das Meias da Avenida da Liberdade e de Cascais e na Oficina Mustra, na Rua Rodrigues de Sampaio, em Lisboa. Num futuro próximo, os fundadores do SOTD CLUB querem estender esta parceria aos hotéis de luxo da cidade de Lisboa.


E vocês já têm o vosso perfume assinatura?

Sem comentários:

Enviar um comentário