Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de janeiro de 2017

Golden Globe Awards 2017 | As minhas Eleitas


A cerimónia dos Golden Globe Awards 2017 marca a reentré televisiva ao distinguir os melhores nas áreas de cinema e séries. Como grande fã da sétima arte, e como já vem sendo hábito, acompanhei em directo a Red Carpet e a cerimónia.

A minha primeira escolha recai sobre a magnífica Emma Stone, irrepreensível em Valentino Haute Couture. A actriz não só levou para casa o Globo de Ouro pela sua participação no musical "La La Land" (o grande vencedor da noite com 7 globos), como nos brindou com um discurso bastante inspirador sobre acreditarmos em nós próprios, nos nossos sonhos e nunca desistirmos. 


A extraordinária Amy Adams! Nomeada também para melhor actriz, pelo seu papel em Arrival, não levou o globo mas arrasou na passadeira com este modelo de Tom Ford. Este estava igualmente nomeado pelo seu magnífico filme Animais Nocturnos, onde Amy Adams é protagonista e de que já vos falei aqui.


Natalie Portman encarnou a personagem do filme para o qual estava nomeada, Jackie, num magnífico Prada vintage e com jóias Tiffany & Co. de 1910.


Jessica Chastain, outra girl crush, linda num modelo Prada. O seu papel em Miss Sloane também lhe valeu uma nomeação. Outro filme que não quero perder!


Michelle Williams amorosa em Louis Vuitton.


O branco foi uma das cores da noite e Sienna Miller usou um vestido Mickael Kors que não me conquistou totalmente. No entanto, achei que as pérolas e o laço no cabelo lhe conferiam um look muito lady like com o qual me identifico.


A apresentadora Louise Roe também optou por branco num modelo Monique Lhuillier.

Fotos Getty Images

Concordam com as escolhas? Quais são as vossas?

Sem comentários:

Enviar um comentário