Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de dezembro de 2016

Art de Noël | Sofitel Lisbon Liberdade


A magia do Natal regressa ao Hotéis Sofitel com a "Art de Noël" que este ano nos traz o mundo encantado dos contos de Natal, inspirando a decoração e animação de todos os hotéis desta cadeia. Em Portugal é subordinado ao tema "Once Upon a Time” que nos remete para as nossas memórias de infância.


A decoração reinventa os clássicos natalícios, num ambiente que mescla a magia da época com a cultura e a elegância do art de vivre à la française. A decoração original foi concebida por Catherine Cabral, decoradora de interiores, que se inspirou no conceito internacional “Art de Noël” do Grupo. A entrada com luzes néon, bolas de sabão e dois livros gigantes remete para os contos de natal e convida a visitar a decoração da época no interior.







À mesa do AdLib, restaurante do Sofitel, a celebração também se faz com um menu de Natal idealizado pelo Chef Executive Daniel Schlaipfer que reinterpreta grandes clássicos natalícios como o bacalhau, a vitela de leite e o chocolate. As comemorações não estariam completas sem a criativa Bûche de Noël - o tradicional tronco de natal francês.




O vinho quente fez-me recordar o mercado de Natal de Frankfurt onde passei bons momentos.




Bem-vindos a esta época de magia!

Sem comentários:

Enviar um comentário