Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de novembro de 2016

Press Trip | Serenity Spa by Pine Cliffs Luxury Collection


A convite do Pine Cliffs Luxury Collection Resort realizei uma Press Trip para ficar a conhecer o seu mais recente conceito de saúde e bem-estar, Serenity The Art of Well Being. Um conjunto de experiências que aliam Corpo, Mente e Espírito, convidando a um reencontro com o eu interior num percurso de rejuvenescimento, tendo como único intuito a Serenidade...Acreditem que voltei renovada!


Demos inicio a esta experiência com a descoberta do restaurante Zest. Este espaço com uma decoração giríssima, em tons de branco e verde, onde se destaca um jardim vertical, aposta na cozinha saudável com produtos frescos, orgânicos, naturais e gluten free.



Degustamos alguma refeições saudáveis e deliciosas, como rolinhos vietmanitas, ceviche, tartines, entre outros pratos. 


Durante um workshop com o simpático chef Marco Alban aprendemos a preparar ceviche, panquecas de quinoa e os deliciosos sumos naturais do Zest. 


De realçar que os diversos pratos e sumos privilegiam os alimentos da estação e que os frutos são prensados a frio, mantendo assim as vitaminas e minerais e eliminando as fibras.


A descoberta do Serenity The Art of Well Being foi um dos momentos mais ansiados desta experiência. Este Spa possui 1100m2, com 12 salas de tratamento e é inspirado em experiências de bem-estar indígenas, oferecendo tratamentos assentes nesta cultura ancestral mas com ingredientes típicos da região do Algarve. 



Serenidade ;)



O Serenity Spa inclui o Oásis Termal, um santuário de relaxamento e rejuvenescimento, e a Aurum Suite, onde passamos uma tarde muito divertida, just girls ;)




Um grupo fantástico!


A minha Suite


Depois de uma tarde de puro relaxamento fomos conhecer o restaurante O corda.


Optei por uns deliciosos camarões tigre com espargos.




A vista sobre a praia da Falésia é simplesmente magnífica


O culminar desta experiência foi a aula de yoga no miradouro. Apesar de já estarmos em Novembro as temperaturas de Verão convidavam a praticar actividades ao ar livre e foi mais uma óptima experiência!



O Pine Cliffs Luxury Collection tem muitas outras valências que espero descobrir numa próxima visita.


Look

T-shirt, colete e calças Mango | Sneakers Vans 

Créditos Fotográficos Paula Bollinger | Breakfast@Tiffany's e Pine Cliffs Luxury Collection 

Sem comentários:

Enviar um comentário