Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

14 de junho de 2016

Ama Andaluzia Health & Resort


O Ama Andaluzia Health & Resort já estava nos meus planos de férias há algum tempo. Aproveitei por isso o inicio  de Junho para rumar até à Andaluzia para uns dias de total relax, boa comida e alguns cuidados no Spa do Hotel. Não podia pedir mais!



A decoração é despretensiosa mas perfeita para um hotel de praia e que nos faz sentir em casa




Para mim ter uma workstation é fundamental dado que o blog não tira férias ;)





A varanda enorme e com chaise longue assumiu-se a escolha perfeita para uns momentos de dolce far niente e para pôr a leitura em dia.







Breakfast @ Ama Andaluzia


O Hotel tem duas piscinas exteriores e uma interior, bem como um jacuzzi ao ar livre ideal para relaxar.







No primeiro dia de praia fomos até Isla Cristina 




Playa de Islantilla





A zona de Islantilla é bastante agradável, sobretudo ao final do dia. Tem uma área comercial onde ainda fiz algumas aquisições e o simpático bar El  Principito Cocktail perfeito para beber um gin e ouvir música chill out.









Da carta do Fandado, o restaurante príncipal do hotel, fazem parte algumas opções saudáveis, como saladas, carpaccio de tomate ou fruta, sopas frias, entre outras. É também possível pedir com antecedência um menu feito à medida com ajuda da nutricionista do Spa (falarei sobre o Spa num próximo post).








Foi uma semana fantástica em que consegui realmente descontrair e voltei com as baterias carregadas. O facto de o Ama Andaluzia Health & Resort ser em Espanha, embora mesmo ao lado de Portugal, dá-nos aquela sensação de distanciamento necessária para nos sentirmos realmente em férias. Já conhecem este Hotel?

1 comentário: