Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de fevereiro de 2016

6 Anos de Breakfast@Tiffany's


Hoje o Breakfast@Tiffany`s completa 6 anos e parece que ainda agora tudo começou. Durante este período tive oportunidade de abraçar projectos em que acredito, entrevistar pessoas que admiro, mantendo sempre presente o espírito do Breakfast@Tiffany´s que nos remete para um universo de elegância e sofisticação. 

Estes 6 anos tiveram altos e baixos mas foram acima de tudo fonte de muitas alegrias: a descoberta de Hotéis e restaurantes de referência, marcas com as quais me identifico e que apostam em mim e pessoas fantásticas e com imensas histórias para contar. Realizei também alguns workshops, nomeadamente com a Benefit e a Dama de Copas, onde tive oportunidade de conhecer algumas seguidoras e perceber que vale mesmo a pena sermos fieis as nossos projectos quando temos do outro lado pessoas que se revêem neles e que  nos fazem acreditar que tudo é possível.

No decorrer deste mês irei-vos brindar com algumas surpresas para podermos comemorar juntos o sucesso do Breakfast@Tiffany`s. De coração obrigada por estarem aí :)

5 comentários:

  1. Parabéns! Que continues a trabalhar no blogue e que este ano te traga mais projetos. beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que continues com essa sua enorme dedicação!
    Gosto do conceito clássico e romântico que usa no blogue, indentifica se imenso com a Carmen :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar