Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de outubro de 2015

Workshop Lingerie | Dama de Copas Lisboa


Um sábado super divertido e em óptima companhia para ficarmos a conhecer um pouco mais sobre o universo da lingerie, com um workshop na Dama de Copas de Lisboa...Um mundo feminino do qual por vezes sabemos tão pouco, ainda são inúmeras as mulheres que desconhecem o seu número de copa.



 Tivemos ainda tempo para desfrutar de um o`clock tea acompanhado de deliciosos macarrons





Amazing Store


Durante o workshop identificamos quais os erros mais comuns na compra de lingerie e todas as convidadas realizaram uma sessão de bra fitting geral onde descobrirem qual o soutien ideal para si.


A Dama de Copas disponibiliza ainda o bra fitting rosa, no qual aconselham qual o modelo de soutien ou prótese ideal para as mulheres vitimas de cancro da mama. Qualquer soutien da Dama de Copas pode ser adaptado com uma bolsa que acomode a prótese, permitindo às mulheres mastectomizadas utilizar soutiens mais sensuais, coloridos, ou até biquínis.


É possível realizar workshops até 5 participantes e com 10% de desconto na aquisição de lingerie. Fica a dica para um dia bem passado ou uma despedida de solteira diferente ;)


As minhas escolhas


O eleito da vencedora que ganhou o Passatempo no blog.


Girls having Fun ;)



Com as minhas seguidoras


Look

Dress Zara | Shoes Rockport | Bra "Ardour" na Dama de Copas

Hair Tita Martins for Anton Beill Hairdressing | make-up Benefit Boutique

Sem comentários:

Enviar um comentário