Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de janeiro de 2016

Nuxuriance Ultra by Nuxe


Neste novo ano quero manter alguns dos bons hábitos, como tratar da pele do rosto, imprescindível para me sentir bem, afinal é um dos nossos primeiros cartões de visita. 

No início de Novembro fui conhecer a nova gama de produtos Nuxuriance® Ultra da Nuxe que chega agora ao ponto de venda e desde então tenho usado esta linha da qual estou completamente fã.

Nuxe Nuxuriance® Ultra é a primeira linha de cuidados redensificadores globais antienvelhecimento da NUXE, formulados a partir de milhões de células vegetais de nova geração: a Célula Bifloral de Açafrão e Buganvília. Estas células ajudam a estimular as principais células da pele continuamente durante 12 horas, ajudando à renovação da mesma.  


Apesar de ser um tratamento formulado para peles mais maduras pode ser utilizado em peles mais jovens caso sintamos necessidade de lhe dar um boost de energia e foi o que fiz!

Tenho usado o Creme Fluído Redensificador Antienvelhecimento Global e noto a pele mais preenchida e luminosa e com os poros mais fechado. O oval do rosto também está mais definido, algo que para mim é sem dúvida uma mais valia, por ser uma das minhas principais preocupações.

creme de contorno de olhos e lábios Antienvelhecimento global ajuda a combater as rugas, flacidez, manchas papos e olheiras. No meu caso noto sobretudo resultado na redução das ridulas de expressão, ainda não aprendi a não sorrir com os olhos ;)

A Máscara Roll-On Redensificador Antienvelhecimento Global é definitivamente a cereja no topo do bolo. A pele fica imediatamente mais lisa e uniforme graças à raiz de Maca utilizada na sua composição. Pode ser usada de manhã como máscara de beleza flash ou à noite para um ritual de tratamento antienvelhecimento intensivo. O aplicador de massagem em metal ultrafresco proporciona um efeito estimulante e drenante imediato. 

Destaco ainda o delicioso aroma floral frutado com uma base amadeirada e almiscarada que compõem toda a linha e que é um verdadeiro balsamo para os sentidos. Ficaram curiosas? Fiquem atentas ao blog!

2 comentários:

  1. Que dicas otimas amo, esta precisando saber mais sobre alguns produtinhos desses mesmo. Beijos!
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderEliminar