Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de janeiro de 2016

2º Tratamento Global Elemis Detox | The Retreat by RitualSPA


Tal como prometido venho revelar-vos todos os detalhes sobre o Global Elemis Detox do The ReTREAT by RitualSPA, no Hotel Inspira Santa Marta.

Primeira Sessão

Na primeira sessão fizeram-me uma esfoliação profunda e revigorante de lima, gengibre e sal marinho para preparar a pele para receber um blend de óleos purificantes que auxilia na redução de volume e na eliminação de toxinas. Destaco o delicioso aroma dos produtos utilizados da marca Elemis que graças à aromaterapia ajudam a relaxar de imediato. 

Durante a esfoliação corporal e enquanto os princípios activos actuavam pude ainda usufruir de uma massagem ao rosto com produtos específicos adequados às minhas necessidades e de uma massagem ao couro cabeludo...E tão bem que soube ;)

Segunda Sessão

Após retirar o esfoliante pude usufruir de uma massagem drenante e redutora que aplica movimentos rítmicos e profundos para eliminar células adiposas e retenção de líquidos (A massagem faz parte do tratamento mas pode ser adquirida separadamente).


Terceira e última Sessão

Optei por fazer as duas primeiras sessões num único dia e a terceira dois dias depois. Este tratamento é realizado com um envolvimento de algas e outras plantas marinhas, bagas de zimbro e limão com propriedades drenantes, que ajudam a reduzir o aspecto da casca de laranja, a retenção de líquidos e desintoxicam o organismo de dentro para fora estimulando o sistema imunitário. Os benefícios perduram até 4 semanas.

O resultado

Sinto a minha pele muito mais macia e hidratada e notei uma redução no volume corporal (até porque tenho tendência para a retenção de líquidos). É aconselhado que durante o tratamento se ingira uma maior quantidade de água e claro se tenha um maior cuidado com a alimentação. Durante este período fiz também um drenante para ajudar a potenciar os resultados, mas sobre isso falarei num próximo artigo.


O Global Elemis Detox está disponível em todas as unidades do RitualSPA, em Lisboa, Estoril, Cascais, Torres Vedras e Quinta do Lago.


Ficaram com vontade de experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário