Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de setembro de 2015

Tratamento Eisenberg


Depois da praia gosto sempre de tratar a pele do rosto em profundidade e avaliar o seu estado, até porque como já aqui tinha referido, tenho tendência para ficar com manchas provocadas pelo sol. Por esse motivo voltei ao Woman City Spa da Perfumes & Companhia onde fiz um tratamento Eisenberg.

A Ana Luísa, responsável da marca, tem-me acompanhado durante os últimos anos e já conhece bem a minha pele, segundo ela as manchas estão menos visíveis e a pele mais luminosa...Afinal todos os cuidados que tenho tido com a protecção solar e com os cuidados diários compensam!

Primeiro passo, a limpeza profunda com o láit démaquillant doucer da linha Pure White, a mais indicada para a minha pele uma vez que possui tecnologia anti-mancha, tonificando de seguida com a Lotion Apaisant Pure White

Seguiu-se uma drenagem linfática, a primeira vez que experimentei no rosto, com o Sérum Afinant Visage e a Masque Creme Magique da linha Excellence no contorno ocular que hidrata intensamente, descongestiona, refirma e atenua as linhas visíveis.

Segundo passo, hidratar a pele em profundidade com a Mask Créme Relaxant da linha Pure White. Enquanto a máscara actuava tive ainda direito a uma massagem nas mãos e braços verdadeiramente deliciosa ;)

Depois de retirar a marca o rosto foi hidratado com o Créme de Jour SPF 30 também da linha Pure White e nos olhos foi-me aplicado o Créme Countour des Yeux et Lèvres.


Para uniformizar o Fond de Teint Correcteur Invisible na cor 03 com uma gota do Correcteur Lumière e voilá tez perfeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário